Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/03/2008 - 13h40

Gyselle vai ao cabeleireiro e exibe novo visual no "BBB"

Publicidade

da Folha Online

O "Big Brother Brasil" deixou de ser um reality show de confinamento. Depois de Rafinha e Juliana passearem de helicóptero pelo Rio de Janeiro, de Marcelo assistir ao show do rei Roberto Carlos em um cruzeiro e Thalita curtir o carnaval na Sapucaí, hoje foi a vez de Gyselle deixar a casa.

Reprodução
Gyselle olha no espelho o novo visual; a cajuína exibe cabelos mais escuros e lisos
Gyselle olha no espelho o novo visual; a cajuína exibe cabelos mais escuros e lisos

A cajuína foi a um instituto de beleza para pintar e alisar os cabelos. Após três horas fora do reality show, Gyselle volta ao "BBB" animada e ansiosa para mostrar o novo visual aos colegas.

Ela corre para o Quarto dos Monstros, onde dorme Marcelo, e pede a opinião do amigo que ajudou a pagar o tratamento capilar. O psiquiatra deu a Gy 500 estalecas de presente, para que ela comprasse a ida ao cabeleireiro.

"Não deu para ficar mais morena do que isso", avisa ela, que havia prometido ao médico que voltaria morena. O psiquiatra observa atentamente o resultado. Desde que os dois brigaram e acabaram a amizade, este foi o primeiro contato amistoso entre eles.

Gy conta que cortou e escureceu o cabelo em dois tons e pergunta quanto tempo passou fora da casa. "Demorei?". "Não", responde Marcelo, que passou boa parte do tempo dormindo.

Na cozinha, a cajuína conversa também com Marcos sobre o novo cabelo, e diz saber que o alisamento durará pouco tempo. "Depois, fica cacheadinho. Não sei se vou conseguir ficar uma semana. Mas, pelo menos, uns quatro dias", avalia ela.

Comentários dos leitores
Marie Santini (2) 02/02/2009 23h21
Marie Santini (2) 02/02/2009 23h21
DENUNCIA sobre os abusos do Programa da TV GLOBO - BBB9 - 2009 Vimos fazer denuncia dos abusos excessivos que este programa vem fazendo durante este ano. Se o programa é para concorrer a um premio de 1 milhão, através de um JOGO, a direção desse programa transformou o programa em pânico tanto para quem esta dentro da casa, como para os telespectadores.
Está evidente que está ocorrendo um conflito de abusos contra os direitos humanos, da liberdade, dignidade e respeito com os concorrentes ali presente. Onde está o direito da cidadania? O Ministério da Justiça precisa tomar uma providencia urgente, antes que mais alguma outra prova possa trazer mais lesões aos concorrentes.
A PIOR DE TODAS as PROVAS ATE ONTEM FOI, QUANDO CONFINARAM NUMA SOLITÁRIA DE 2 X 2 M2, 3 RAPAZES vestidos de branco e descalços. Resultando em danos: a claustrofobia, um sério dano psicológico!
A sala é como uma "solitária-prisão", considerada como castigo, de cima a baixo inteiramente branco, o cérebro cansa, em ambiente sem janelas, sem noção de tempo, da sem luz natural do dia ou da noite, e uma lâmpada fica ligada 24horas.
Por que classificá-los como castigados numa solitária? O que fizeram para merecer?
O jovem rapaz LEONARDO JANU de 25 anos, ao entrar no quarto, teve um impacto que mostrou sinais de pânico para todos os telespectadores.
Esse abuso, causa lesões no cérebro e, conseqüentemente serias complicações, podendo levar ate ao suicídio, sem exageros. No futuro, reflexos em menor pr
12 opiniões
avalie fechar
O Carioca (633) 02/01/2009 22h11
O Carioca (633) 02/01/2009 22h11
Estaremos de volta a partir de dia 13. Aguardem! Vamos começar tudo de novo! 3 opiniões
avalie fechar
Ricardo Rogério (7) 19/12/2008 13h55
Ricardo Rogério (7) 19/12/2008 13h55
Encontrei a Jake Cury no Salão do Automóvel 2008. Foi deprimente...a moça se acha a última bolca do pacote, carregava um poodle raquitico que parecia estar stressado com a movimentação ao seu redor...fora que a moça contratou uns seguranças e impedia qualquer pessoa que tentasse se aproximar dela. Lamentável como essa palhaçada de BBB cria pessoas tão estupidas que se acham VIP´s. Se juntar tudo não dá um pastel... 6 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2852)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página