Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2004 - 20h35

Show de Caetano deve levar 120 mil ao centro de SP

Publicidade

da Folha Online

O show do cantor e compositor baiano Caetano Veloso, que acontece na esquina das avenidas Ipiranga e São João, deve reunir 120 mil pessoas no centro da cidade, estima a organização do evento.

Durante a tarde, centenas de funcionários da prefeitura se revezam na montagem do palco e na instalação de faixas, cartazes e banheiros públicos. Já o Bar Brahma montou um camarote próximo à esquina, onde os convidados de uma festa fechada terão uma visão privilegiada do palco.

Caetano recebe cinco músicos paulistas como convidados do show, que faz parte do calendário oficial das comemorações pelos 450 anos de São Paulo: Jair Rodrigues, Jair Oliveira, Rappin Hood e José Miguel Wisnik.

Na definição de Caetano, o show é "despojado", mas tem uma "força de conteúdo objetivo, inelutável". O cantor, que em 1995 fez um show na esquina da Ipiranga com a São João, disse que o do próximo sábado terá um significado mais "profundo" por causa do aniversário de 450 anos da cidade e pelo fato de ter ao seu lado pessoas que produzem musicalmente na cidade.

O show, que começará às 23h do dia 24 e vai até 1h da madrugada do dia 25, será transmitido ao vivo pelo SBT. O evento, promovido pela Prefeitura de São Paulo, Comitê Municipal dos 450 Anos, Anhembi Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo, tem patrocínio do Banco do Brasil e da Petrobras.

Leia mais
  • Caetano Veloso canta outra "Sampa" nos 450 anos
  • "Nada se resolverá se não passar por São Paulo", diz Caetano

    Especial
  • Saiba mais sobre os 450 anos de São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página