Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/04/2004 - 07h10

Segunda parte de "Kill Bill" só chega ao país em outubro

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Após assistir à primeira parte de "Kill Bill", o público brasileiro ainda vai ter de esperar mais seis meses para ver o final da vingança da Noiva contra Bill, com previsão de estréia só em outubro.

Isso não deve prejudicar o entendimento da segunda parte, que começa com uma explicação da personagem de Uma Thurman sobre sua "missão" de assassinar o homem que atirou nela, mesmo grávida, durante sua festa de casamento. E muitos outros diálogos vão se seguir para explicar os motivos de eventos do primeiro ato de Quentin Tarantino.

Ao longo do "Vol. 2", Thurman vai ao encontro dos três últimos membros do bando: o irmão de Bill, Budd, a grande mestre de artes marciais Elle Driver (Daryl Hannah) e seu tapa-olho, até chegar à esperada acareação com seu ex-chefe.

Durante a jornada, ela vai encontrar Pei Mai (interpretado por Gordon Liu e dublado pelo próprio Tarantino), que foi o professor de Bill e vai treiná-la com mais derramamento de sangue.

Tarantino deixou para a segunda parte a revelação de seu verdadeiro nome (Beatrix Kiddo) e a dúvida sobre se a filha que carregava na barriga ainda vive, que faz parte do confronto final.

Leia mais
  • Tarantino junta ética do western à estética oriental em "Kill Bill"
  • Tarantino rega "Kill Bill" com sangue e referências

    Especial
  • Veja fotos de "Kill Bill - Volume 1", de Quentin Tarantino
  • Concorra a ingressos para ver "Kill Bill - Volume 1"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página