Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/12/2008 - 03h39

Ex-cunhado de Jennifer Hudson é acusado por assassinatos

Publicidade

da Efe, em Washington

A polícia de Chicago informou nesta segunda-feira (1º) que apresentará acusações contra William Balfour, o ex-cunhado da atriz e cantora Jennifer Hudson, pela morte da mãe, do irmão e do sobrinho de sete anos dela.

Balfour, 27, já estava detido por violação da liberdade condicional. Com a suspeita de ligação com o triplo homicídio, a polícia pediu uma nova ordem de detenção, informou o jornal "Chicago Tribune". O detido foi levado a Chicago sob custódia e, segundo a polícia, está à espera das acusações formais.

Divulgação
Jennifer Hudson ganhou Oscar pelo filme "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"
Jennifer Hudson ganhou Oscar pelo filme "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"

Em 24 de outubro, a polícia encontrou os corpos do irmão de Hudson, Jason, 29, e de sua mãe, Darnell Donerson, 57, assassinados a tiros na casa da família em Chicago.

No mesmo dia, perceberam o desaparecimento do sobrinho de sete anos da atriz, filho de sua irmã Julia, que apareceu morto três dias mais tarde em um veículo da família que tinha sido roubado e abandonado na zona oeste da cidade.

A polícia então prendeu Balfour, que recentemente tinha se separado da irmã da atriz, mas não tinha apresentado uma acusação formal que o ligasse aos assassinatos, e o motivo alegado era a violação da liberdade condicional.

Balfour se encontrava em liberdade condicional desde 2006, após passar sete anos na prisão por tentativa de homicídio e roubo de um veículo.

Jennifer Hudson ficou famosa após participar do programa "American Idol" e começou uma carreira como atriz e cantora que a levou a ganhar um Oscar em 2007 pelo papel em "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página