Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/01/2005 - 12h23

Clodovil grava com Tom Cavalcante; Record descarta contratar apresentador

Publicidade

da Folha Online

Demitido na última sexta-feira da Rede TV!, o apresentador Clodovil Hernandez, 67, vai gravar uma participação especial nesta terça-feira no programa "Show do Tom", da Record.

Pessoas ligadas ao apresentador começaram a divulgar hoje que Clodovil assinará contrato com a Record. No entanto, não é o que a emissora diz.

"A Record não contratou e não vai contratar Clodovil. Ele vai apenas participar de um quadro com Tom Cavalcante, que já o imita", afirma o Departamento de Comunicação da Record.

O quadro que Clodovil participará é o "Tom do Vil" e deve ir ao ar ainda esta semana.

Clodovil foi demitido da Rede TV! após um ano recebendo advertências por fazer críticas pesadas a colegas de trabalho, a políticos e até a empresários de outras emissoras.

Advogados de Clodovil garantem que ele tinha contrato por mais um ano e pretendem processar a Rede TV! em duas frentes: uma trabalhista, em que pedirão R$ 1 milhão de indenização por rescisão de contrato unilateral; outra indenização ao alegar que seu cliente foi demitido porque a direção da emissora censurou sua liberdade de expressão
--direito previsto na Constituição.

Além disso, os advogados dirão que a crítica que levou à demissão --contra a apresentadora Luisa Mell, do "Late Show" e "TV Fama"-- não chegou a ir ao ar, porque o programa "A Casa é Sua" era pré-gravado. Pré-gravado, aliás, justamente devido à língua ferina do apresentador.

Leia mais
  • Clodovil é demitido da Rede TV por ofender colega

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o apresentador Clodovil
  • Leia o que já foi publicado sobre o programa "Show do Tom"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página