Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/01/2005 - 09h16

Cavalera é destaque do último dia da São Paulo Fashion Week

Publicidade

CAMILA MARQUES
da Folha Online

Sob o comando de seis estilistas, a marca criada pelo músico Igor Cavalera, do Sepultura, encerra hoje a São Paulo Fashion Week. O evento começou no último dia 19, no Pavilhão da Bienal, Ibirapuera.

Marcados pelo bom humor, criatividade e irreverência, os desfiles da grife estão sempre entre os mais concorridos da semana de moda da capital paulista. Este ano, pelo décimo aniversário, o slogan da apresentação é "Humor com Amor".

A abertura do último dia de desfiles, porém, está a cargo da marca de Marcelo Sommer. Os destaques das peças são a alfaiataria e as malhas, numa mistura de moda vintage com a atitude do streetwear.

O mineiro Renato Loureiro será o segundo a mostrar hoje sua coleção outono-inverno 2005. Na seqüência é a vez de Mareu Nitschke, na SP Fashion Week desde os desfiles de inverno do ano passado. Na passarela ele mostra sua marca de prêt-á-porter feminino e masculino.

Gisele Nasser, estreante na Fashion Week, também apresenta sua coleção. Formada em moda na Santa Marcelina, desde cedo ela trabalhava no ateliê de costura na avó, no Paraná. Seu trabalho é conhecido pelo estilo romântico, feminino e vigoroso.

O paraense André Lima completa a agenda. Vestidos sensuais são sua marca registrada. Nas peças, ele utiliza babados, rendas, fendas e transparências.

Leia mais
  • Gimenez desfila para Lourdinha Noyama na SP Fashion Week

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a São Paulo Fashion Week
  • Leia mais notícias no especial São Paulo Fashion Week 2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página