Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/06/2005 - 16h30

Assessora de imprensa de Michael Jackson é demitida

Publicidade

da Folha Online

O astro Michael Jackson está sem assessora de imprensa. Segundo informações divulgadas no fim de semana em Santa Maria (Califórnia), a porta-voz do cantor nos últimos meses, Raymone K. Bain, foi dispensada após "desentendimentos".

Uma declaração no site de Jackson atribuída à agência MJJ Productions dizia que Raymone e a empresa dela haviam sido demitidas. "Nós agradecemos por seus serviços", diz a nota.

Raymone disse à agência Associated Press na sexta mesmo, porém, que ela trabalha diretamente para Jackson e que apenas ele pode demiti-la, não a MJJ Productions. Raymone foi procurada novamente no domingo pela agência, mas um funcionário do hotel onde ela estava hospedada disse que ela havia ido embora na manhã de domingo.

Já de acordo com a Fox News, Raymone teria sido afastada pelo irmão de Michael, Randy Jackson, que não estaria satisfeito com a proximidade dos dois.

Briga

Na quarta-feira passada, o advogado de Jackson, Thomas Mesereau Jr., divulgou um comunicado dizendo que nenhuma pessoa estava autorizada a falar em nome de Jackson para os jornalistas.

O advogado não citou nomes, mas seu comunicado tornou-se público logo depois que Raymone Bain realizou uma entrevista coletiva para falar sobre o estado de saúde do músico, que havia sido internado mais uma vez. Durante o evento, ela afirmou ter a autorização de Mesereau para falar.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Júri de Michael Jackson entra na segunda semana de deliberações
    Especial
  • Veja fotos de quem participou do julgamento
  • Veja a discografia de Michael Jackson
  • Veja galeria de fotos sobre a carreira de Michael Jackson
  • Leia cobertura completa sobre o julgamento do astro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página