Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2005 - 18h57

Carolina Dieckmann tem medo do "Pânico", diz Vesgo

Publicidade

MARY PERSIA
da Folha Online

"Se ela declarou guerra, a guerra está declarada", avisa o Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa), do "Pânico na TV", em resposta às críticas da atriz Carolina Dieckmann ao programa da Rede TV!.

Vesgo afirma que as declarações da atriz apenas confirmam que ela não tem nada de modesta --merecendo, portanto, calçar as sandálias da humildade. "Ela deu o 'start' para pegarmos no pé dela. Agora, vai ter de calçar", diz o humorista.

Luciana Cavalcanti/FI
Repórter Vesgo, do "Pânico"
Repórter Vesgo, do "Pânico"
Outra prova da falta de humildade de Carolina seria o "surto de simpatia" da atriz durante a festa da nova campanha da Vivo, da qual ela, Vesgo e Ceará (o Silvio Santos do "Pânico"), entre outros artistas, são garotos-propaganda. "Agora, ela está simpática com as pessoas. Isso é sinal de falsa humildade. Por isso ela tem medo do 'Pânico'. Ela sabe que tiramos a máscara das pessoas", diz Vesgo. Ele cita também o suposto pedido da atriz para não gravar o comercial da campanha com eles. "Isso foi mais uma evidência."

Sobre a declaração de Carolina de que não gosta dos humoristas, Vesgo afirma que a atriz confundiu os personagens com os intérpretes, caindo na armadilha da sua própria profissão. "É o mesmo que ela fazer uma vilã e eu não querer olhar mais para ela."

Para o humorista, não é isso que está sendo discutido. "Não obrigamos ninguém a gostar do programa. Ela tem o direito de não gostar. O que está em questão não é isso, é a humildade dela."

Leia mais
  • Zapping: Globo corta o "Pânico" de comercial da Vivo
  • JP recua, nega contrato do "Pânico" com SBT, mas confirma negociação
  • "Sandálias" tiram sangue de Vesgo, mas rendem audiência ao "Pânico na TV"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Carolina Dieckmann
  • Leia o que já foi publicado sobre o programa "Pânico na TV"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página