Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/09/2005 - 10h28

Kate Moss se interna em clínica para famosos nos EUA

Publicidade

da Folha Online

A supermodelo britânica Kate Moss se registrou em uma exclusiva clínica americana por um mês, após a publicação de fotos nas quais ela aparece cheirando cocaína e que afetaram seriamente sua carreira, informam dois jornais ingleses nesta quinta-feira.

Amigos da modelo de 31 anos contaram ao jornal "The Times" que ela partiu para a Clínica Meadows, em Phoenix, Arizona, com a diária ao custo de US$ 4.000, para se submeter a um "tratamento médico e terapia". O tablóide "The Sun" afirma que Kate chegou à clínica no sábado.

Depois do escândalo, a modelo --que perdeu contratos com as gigantes H&M e Burberry e não terá o acordo com a Chanel renovado-- pediu "desculpas" a todos os que decepcionou com seu comportamento. Sarah Doukas, diretora da agência de modelos Storm, declarou que Kate estava "arrasada" com o ocorrido.

Em uma nota, Kate Moss --descoberta há 15 anos por uma agência de modelos, quando andava em um aeroporto de Nova York-- assumiu "total responsabilidade" por suas ações e garantiu que começou a dar "os difíceis, mas necessários passos" para resolver "problemas pessoais".

Em 1998, a modelo ficou internada em uma clínica de desintoxicação para tratar, como ela mesma admitiu, de seu vício por remédios.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Kate Moss está "arrasada" com escândalo, diz empresária
  • Grife britânica também cancela campanha com Kate Moss
  • Chanel não renovará contrato com Kate Moss

    Especial
  • Leia o que já foi publicado Kate Moss
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página