Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/10/2005 - 18h27

Após acusações, atriz foi afastada da novela "América", diz advogado

Publicidade

da Folha Online

Após ser apontada nos estúdios da TV Globo, como a pessoa que andava surrupiando coisas das bolsas de outras atrizes, e conceder entrevista à colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bergamo, a atriz Lucy Mafra, 50, a Claudete de "América", convocou nesta segunda uma coletiva no Rio de Janeiro para informar que foi afastada das gravações da trama de Glória Perez.

Divulgação
A atriz Lucy Mafra, a Claudete de "América"
A atriz Lucy Mafra, a Claudete de "América"
"Depois da entrevista, ela chegou para gravar e disseram que não precisava. Afirmaram que eles iriam dar um tempo, mas não alegaram o motivo", disse o advogado da atriz, Sylvio Guerra à Folha Online.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Rede Globo informou que a atriz não foi dispensada pela empresa, nem da novela. Segundo o canal, o que pode ter acontecido é uma mudança nos planos de gravação, algo que aconteceria com qualquer ator.

Guerra deverá entrar com uma interpelação judicial, um espécie de pré-processo contra a emissora, para esclarecer o fato de ter interrompido sem qualquer motivo a série de gravações que estavam previstas para a atriz.

"É um absurdo acusar alguém sem provas. Ela trabalha há 29 anos na Globo e é inocente. Também quero ouvir os delatores", disse o advogado.

Leia mais
  • Por crianças, peão Carreirinha pára de beber em "América"
  • "América" termina com beijo gay picante
  • Christiane Torloni pede camarim separado na Globo
  • Coluna Mônica Bergamo: Lucy Mafra fala sobre suspeitas

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a atriz Lucy Mafra
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página