Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/12/2005 - 10h17

Após Bia, "Belíssima" solta outras cobras

Publicidade

KARINA KLINGER
da Folha Online

Quem assiste à trama global das oito, "Belíssima" (Globo), deve ter notado que até o momento o folhetim está repleto de personagens do bem. Além de Bia Falcão (Fernanda Montenegro), da falecida Valdete (Leona Cavalli) e de Bento (Nelson Xavier), a novela de Silvio de Abreu não tem vilões suficientes para despertar a ira do telespectador.

Divulgação
Personagem de Marcello Antony se revelará um vilão
Personagem de Marcello Antony se revelará um vilão
Mas como o próprio autor já havia dito que a novela é um thriller da metade para o fim, as maldades parecem estar prestes a começar. Se Bia não será tão cruel quanto Nazaré, a vilã interpretada por Renata Sorrah em "Senhora do Destino", um novo crápula está se formando para concorrer com a seqüestradora de bebês da trama de Aguinaldo Silva.

Ao que tudo indica o personagem André (Marcello Antony) deverá mostrar suas verdadeiras intenções. O mesmo acontecerá com o empresário Alberto (Alexandre Borges). Após o casamento, o marido de Julia (Glória Pires) tentará roubar a fortuna da empresária.

Um dos atores da novela, que preferiu não se identificar, confirmou à reportagem que o folhetim realmente esconde uma série de lobos em pele de cordeiro. E André deverá encarnar o falso bonzinho, algo semelhante ao personagem do astro Christian Bale em "Psicopata americano", de 2000. No longa-metragem, o galã assassinava belas mulheres sem piedade.

Até os mais improváveis personagens deverão ter destinos surpreendentes. Para aguçar a curiosidade dos fãs, além de André, é bem possível que a doce Mônica (Camila Pitanga) e o enigmático Gigi (Pedro Paulo Rangel) tenham duas caras.

Leia mais
  • Fernanda Montenegro vê qualidades em Bia Falcão

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Belíssima"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página