Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/12/2005 - 18h22

Operadora usa escândalo de Kate Moss para vender

Publicidade

da Folha Online

Uma campanha publicitária usa o escândalo no qual se envolveu a modelo Kate Moss, 31, para vender celulares. Em setembro, o jornal "Daily Mirror" publicou imagens em que ela aparecia consumindo cocaína --com isso, diversos contratos da celebridade foram cancelados.

Agora, no comercial para a operadora de celular Virgin Mobile, Moss recebe uma ligação de seu empresário, dizendo ter encontrado o "contrato perfeito" para ela.

No desfecho do anúncio, o telespectador percebe que o contrato refere-se a um plano de celular, e não a uma proposta profissional. Uma voz de fundo diz: "Virgin Mobile. Um contrato que vale a pena ser mantido".

A campanha foi lançada no sábado, no Reino Unido, e deve ser exibida por diversos canais de TV. Aqueles que estão fora da região podem conferir o vídeo em www.katemosscontract.com.

Antes do escândalo, afirma o jornal "The New York Times", a modelo faturava US$ 9 milhões por ano. Desde então, ela perdeu ou não renovou grandes contratos, como o da Chanel, Burberry e H&M.

Leia mais
  • Jornal dá imagens de Kate Moss à polícia
  • Ex de Kate Moss é detido mais uma vez

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kate Moss
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página