Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2006 - 20h05

Procon ameaça punir organizadores do show do U2

Publicidade

da Folha Online

A Fundação Procon-SP, que é vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, divulgou hoje que irá notificar os responsáveis pela organização do show da banda irlandesa U2. As apresentações do grupo estão marcadas para os dias 20 e 21 de fevereiro, no estádio do Morumbi.

O órgão informa que vai solicitar às empresas esclarecimentos sobre a quantidade e localização dos postos de venda, a forma de veiculação das informações sobre postos de venda, a quantidade de ingressos cheios e meia-entrada, falhas no sistema de acesso às compras pela internet, entre outros problemas noticiados pela imprensa.

Realizada pela Accioly Entretenimento e pela Planmusic, a apresentação do U2 no Brasil conta com patrocínio-master do grupo Pão de Açúcar e BenQ Móbile e patrocínio da Claro e Telefônica Speedy.

Segundo nota da Fundação Procon-SP, o consumidor que se sentiu lesado com os problemas enfrentados nas filas dos postos de venda pode registrar denúncia no Procon-SP.

A queixa será encaminhada à fiscalização do órgão para as devidas providências. Caso o pleito seja um dano moral ou material, o consumidor deve procurar o poder Judiciário, orienta a Fundação Procon-SP.

Como protestar

Os postos de atendimento da Fundação Procon-SP, que recebem reclamações, funcionam dentro do Poupatempo Sé, Poupatempo Santo Amaro e Poupatempo Itaquera.

Queixas por fax devem ser encaminhadas ao telefone 0/xx/11/3824-0717. Por cartas, o endereço é caixa postal 3050, CEP 01061-970, São Paulo. O telefone 151 funciona somente para o esclarecimento de dúvidas.

Leia mais
  • Após caos, Pão de Açúcar sai do 2º show do U2
  • Leia íntegra da nota do Procon sobre show do U2
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página