Publicidade
Publicidade
23/01/2006
-
16h18
CAMILA MARQUES
da Folha Online
Apesar de passar horas na fila para comprar ingresssos para o show do U2 do dia 20 de fevereiro em São Paulo, no Morumbi, alguns fãs que conseguiram as disputadas senhas ainda não retiraram seu ingressos nas lojas Pão de Açúcar. O esquema para as vendas do show do dia 21 será anunciado na próxima sexta-feira (27).
O principal problema, segundo a assessoria de imprensa da rede de supermercados, se deve aos clientes que pegaram senha mas não deixaram telefone de contato. O Pão de Açúcar pede para que essas pessoas voltem à loja em que estiveram e completem o cadastro. Dos 2.297 fãs que retiraram um número, cerca de 20% não deixaram telefone.
Os fãs da banda irlandesa que conseguiram reservar ingressos começaram a receber as entradas na última quinta-feira. O Pão de Açúcar, ao telefonar para os clientes, agenda uma data e um lugar para a retirada.
Espera-se que, até o próximo sábado, a distribuição tenha terminado. Se ainda assim sobrarem ingressos reservados, a rede diz que deve convocar as pessoas pelo jornal e dar um prazo para a retirada.
Com 12 lojas (dez em São Paulo e duas no Rio de Janeiro) transformadas em pontos de venda na segunda-feira, o Pão de Açúcar administrou um verdadeiro caos na segunda-feira passada: filas quilométricas, sistemas fora do ar, problema na impressão dos ingressos e cambistas.
Por conta disso, a empresa já avisou que não venderá as entradas para o segundo show, no dia 21 de fevereiro. Na avaliação da rede de supermercados, os clientes acabaram responsabilizando a marca pelas confusões, quando, explicam eles, o Pão de Açúcar é apenas um patrocinador e cedeu exatamente o que a produção do evento pediu.
Tais explicações, aliás, constam em uma carta que o Pão de Açúcar entrega aos clientes que têm ido retirar seus ingressos. "É claro que, para quem ficou mais de 12 horas na fila, nenhuma desculpa é suficiente. Entendemos e assumimos nossa parcela de responsabilidade", diz o texto.
Leia mais
Franz Ferdinand confirma show extra no Rio
Morumbi já exibe cartazes sobre venda para U2
Procon ameaça punir organizadores do show do U2
Caos marca 1º dia de venda de ingressos do U2
Especial
Leia o que já foi publicado sobre o U2
Fãs com senha devem retirar ingressos para U2
Publicidade
da Folha Online
Apesar de passar horas na fila para comprar ingresssos para o show do U2 do dia 20 de fevereiro em São Paulo, no Morumbi, alguns fãs que conseguiram as disputadas senhas ainda não retiraram seu ingressos nas lojas Pão de Açúcar. O esquema para as vendas do show do dia 21 será anunciado na próxima sexta-feira (27).
O principal problema, segundo a assessoria de imprensa da rede de supermercados, se deve aos clientes que pegaram senha mas não deixaram telefone de contato. O Pão de Açúcar pede para que essas pessoas voltem à loja em que estiveram e completem o cadastro. Dos 2.297 fãs que retiraram um número, cerca de 20% não deixaram telefone.
Os fãs da banda irlandesa que conseguiram reservar ingressos começaram a receber as entradas na última quinta-feira. O Pão de Açúcar, ao telefonar para os clientes, agenda uma data e um lugar para a retirada.
Espera-se que, até o próximo sábado, a distribuição tenha terminado. Se ainda assim sobrarem ingressos reservados, a rede diz que deve convocar as pessoas pelo jornal e dar um prazo para a retirada.
Com 12 lojas (dez em São Paulo e duas no Rio de Janeiro) transformadas em pontos de venda na segunda-feira, o Pão de Açúcar administrou um verdadeiro caos na segunda-feira passada: filas quilométricas, sistemas fora do ar, problema na impressão dos ingressos e cambistas.
Por conta disso, a empresa já avisou que não venderá as entradas para o segundo show, no dia 21 de fevereiro. Na avaliação da rede de supermercados, os clientes acabaram responsabilizando a marca pelas confusões, quando, explicam eles, o Pão de Açúcar é apenas um patrocinador e cedeu exatamente o que a produção do evento pediu.
Tais explicações, aliás, constam em uma carta que o Pão de Açúcar entrega aos clientes que têm ido retirar seus ingressos. "É claro que, para quem ficou mais de 12 horas na fila, nenhuma desculpa é suficiente. Entendemos e assumimos nossa parcela de responsabilidade", diz o texto.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice