Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2006 - 15h04

Revista questiona fidelidade de Gisele

Publicidade

da Folha Online

"Gisele traiu DiCaprio?" Essa é a manchete da capa da nova edição da revista "Contigo!", que chegou às bancas nesta semana.

A publicação obteve fotos mostando a modelo Gisele Bündchen, 25, com o surfista norte-americano Kelly Slater, antes do fim do namoro de seis anos da top com o ator Leonardo DiCaprio.

Ela se separou do astro de "Titanic" no início de novembro. Segundo a revista, ela já estava com o surfista antes do fim do namoro. Em setembro, Slater presenteou a modelo com uma prancha personalizada. A revista publicou uma foto mostrando a felicidade de Gisele com o presente.

Segundo a "Contigo!", Gisele teria comprado um terreno no mesmo condomínio onde o campeão do surf tem uma casa no Havaí. "Hoje a versão oficial é de que a top está só. Seu caso com Slater não teria durado mais de quatro meses", diz a publicação.

A edição de "Contigo!" é mais um capítulo do desgaste da imagem da modelo com a mídia. O jornal "Extra", do Rio, divulgou na semana passada que um fã carregou um cartaz que dizia "Gisele é ingrata", na São Paulo Fashion Week. Identificado como Fernando da Silva, 21, ele se declarava fã da modelo, mas teve suas mensagens ignoradas por Gisele. Detalhe: Fernando quer apagar o rosto da top que está tatuado em seu peito, e não tem dinheiro para a cirurgia.

Na sua passagem pela Fashion Rio, Gisele também obteve uma repercussão não muito gloriosa na imprensa internacional. A agência de notícias Reuters, cujo material é reproduzido por jornais e revistas no mundo inteiro, transmitiu para seus clientes uma reportagem dizendo que o desfile de Gisele teve o brilho ofuscado pela moda das prostitutas da grife Daspu, como havia informado a Folha Online no mesmo dia.

A coluna de Monica Bergamo, publicada na Folha no último sábado, destacou como alguns jornais no mundo noticiaram o desfile de Gisele: o jornal "Daily News", de NY, publicou que "um grupo de prostitutas ofuscou Gisele Bündchen ao passar pela passarela", enquanto um portal da Nova Zelândia também noticiou, dizendo que prostitutas "roubaram brilho de tops como Gisele".

Se a mídia ensaia jogar Gisele para escanteio, quem vai ser a nova "bola da vez"? A modelo Carol Trentini, 18, é uma das apostas dos editores de moda. Ela desfilou na São Paulo Fashion Week e, segundo relatos dos fashionistas loucas em apontar a "new face", a menina "domina" as bancas de jornais em capas e editoriais. Como se vê, ninguém é insubstituível para a máquina da moda que cospe celebridades a cada temporada.

E se ela virar atriz?

Se Gisele pendurar as chuteiras e largar a passarela, ela pode seguir o script e virar atriz. Já tentou ao participar do filme "Táxi", se prepara para filmar na França e busca atrair a atenção dos cineastas.

Ela disse que adoraria filmar com o cineasta brasileiro Fernando Meirelles ("Cidade de Deus" e "Jardineiro Fiel"). Mas ele não se empolgou muito. "Fizemos dois comerciais juntos. Ela é uma pessoa adorável, mas no filme que estou escrevendo não há nenhum personagem com seu perfil, de semideusa."

Leia mais
  • Esfria romance de Gisele Bündchen e Kelly Slater
  • "Cansei daquele nariz", diz Piovani sobre Gisele
  • Grife proíbe internet de entrevistar Gisele Bündchen

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Gisele Bündchen
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página