Publicidade
Publicidade
24/01/2006
-
16h58
da Folha Online
A confusão generalizada na venda de ingressos para a apresentação do U2 no dia 20 de fevereiro, no estádio do Morumbi, levou os organizadores do show a rever as estratégias de venda de entradas.
As informações sobre a venda de ingressos para o show do dia 21 só serão divulgadas nesta sexta-feira, mas já se sabe que, além de alterações em relação aos pontos de venda (a rede Pão de Açúcar não realizará as vendas, que devem ocorrer apenas em alguns estádios), a produção do evento procurou a Ticketmaster para realizar as vendas on-line, em substituição à Ticketronics, que não suportou a demanda e saiu do ar no primeiro dia de comercialização.
De acordo com a assessoria de imprensa do evento, as produtoras Accioly Entretenimento (de Alexandre Accioly) e PlanMusic (de Luiz Oscar Niemeyer) contataram a Ticketmaster, que recusou a proposta alegando escassez de tempo para a entrega dos ingressos.
Ao tomar conhecimento da vinda do grupo para o Brasil, a Ticketmaster chegou a propor a Accioly fazer a venda on-line dos ingressos. A proposta, no entanto, foi recusada. Nos bastidores, comenta-se que o motivo da recusa seria o desejo do empresário de utilizar a Ticketronics para isso, já que a empresa seria de sua propriedade.
Avisos
Enquanto isso, a Ticketronics mantém um aviso em sua página informando que os interessados em entradas para o dia 21 devem se cadastrar antecipadamente.
"Clientes já cadastrados no site compram mais rápido, pois não precisam preencher o cadastro no ato da compra", avisa o site, que ressalta: "Cadastrar-se antecipadamente não garante a compra de ingressos, só facilita e acelera o processo de compra".
Além de organizar as compras para o show do dia 21, a empresa cuida ainda dos transtornos ocorridos nas vendas para a apresentação do dia 20. Quem alega ter conseguido efetuar a compra mas ainda não recebeu confirmação ou ingressos, deve ligar para o número 0/xx/11/3012-2112.
Leia mais
Rádios distribuem ingressos para show do U2
Valor do ingresso do U2 compra 5 DVDs da banda
Fãs com senha devem retirar ingressos para U2
Crítica: Caos marca 1º dia de venda de ingressos do U2
Especial
Leia o que já foi publicado sobre o U2
Produção do show do U2 busca outro site de venda
Publicidade
A confusão generalizada na venda de ingressos para a apresentação do U2 no dia 20 de fevereiro, no estádio do Morumbi, levou os organizadores do show a rever as estratégias de venda de entradas.
Divulgação |
U2 toca nos dias 20 e 21 de fevereiro em São Paulo |
De acordo com a assessoria de imprensa do evento, as produtoras Accioly Entretenimento (de Alexandre Accioly) e PlanMusic (de Luiz Oscar Niemeyer) contataram a Ticketmaster, que recusou a proposta alegando escassez de tempo para a entrega dos ingressos.
Ao tomar conhecimento da vinda do grupo para o Brasil, a Ticketmaster chegou a propor a Accioly fazer a venda on-line dos ingressos. A proposta, no entanto, foi recusada. Nos bastidores, comenta-se que o motivo da recusa seria o desejo do empresário de utilizar a Ticketronics para isso, já que a empresa seria de sua propriedade.
Avisos
Enquanto isso, a Ticketronics mantém um aviso em sua página informando que os interessados em entradas para o dia 21 devem se cadastrar antecipadamente.
"Clientes já cadastrados no site compram mais rápido, pois não precisam preencher o cadastro no ato da compra", avisa o site, que ressalta: "Cadastrar-se antecipadamente não garante a compra de ingressos, só facilita e acelera o processo de compra".
Além de organizar as compras para o show do dia 21, a empresa cuida ainda dos transtornos ocorridos nas vendas para a apresentação do dia 20. Quem alega ter conseguido efetuar a compra mas ainda não recebeu confirmação ou ingressos, deve ligar para o número 0/xx/11/3012-2112.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice