Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2006 - 14h29

Teimosa e briguenta, Madonna se compara a terrorista

Publicidade

da Folha Online

A cantora norte-americana Madonna, 47, compara sua teimosia a de um terrorista. Ela disse ser mais persistente do que um terrorista, pelo menos na condução de sua carreira musical.

"Qual a diferença entre um pop star e um terrorista? Você pode negociar com um terrorista", brincou Madonna, em referência a sua imagem de diva.

A declaração foi feita à edição de março da revista "Harper's Bazaar", que chega às bancas descoladas no próximo dia 21 deste mês.

Com fama de briguenta, ela revelou ainda suas diferenças com o marido de cinco anos, o cineasta Guy Ritchie, 37. Com freqüência, eles discordam sobre o destino de suas viagens de férias.

"Eu não estou interessada em ficar deitada ao sol. Ele ama o mar e ficar pescando ou num barco, ao ar livre, na natureza. Eu prefiro ir à Índia e conhecer todos os templos", disse.

Recentemente, as briguinhas do casal motivaram rumores na imprensa londrina de que a cantora traiu Guy com um jovem produtor de seu último disco, Stuart Price, 28. Ela negou tudo.

Na entrevista à "Harper's Bazaar", a cantora contou ainda que adora o lado refinado da vida, como vinhos e champanhe caros. "Eu adoro Bordeaux. Sou obcecada em beber vinho tinto."

A diva comemora o sucesso de seu último CD, "Confessions on a Dance Floor", lançado no final do ano passado. Nesta quarta-feira, ela se apresenta ao lado da banda Gorillaz na abertura da cerimônia do Grammy.

Fofoqueiros de Hollywood contaram que a cantora Mariah Carey ficou furiosa ao descobrir que Madonna iria abrir a festa. Mariah acha que teria o direito de comandar o início da cerimônia devido ao sucesso de seu CD "The Emancipation of Mimi" e às oito indicações do seu álbum ao prêmio.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Madonna
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página