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20/02/2006
-
09h16
GABRILA LONGMAN
da Folha de S.Paulo
O preço dos ingressos varia, e muito, de acordo com a "pinta" do cliente. É isso o que dizem os cambistas na porta do estádio do Morumbi, vendendo tíquetes para o U2. "A gente olha para o carro, e dependendo da pinta do comprador, pede entre R$ 100 e R$ 800", afirmou um deles, que preferiu não se identificar.
Segundo cambistas ouvidos pela Folha sobram ingressos para os dois dias, principalmente nas arquibancadas. Vários reclamavam do baixo movimento.
"Tem muito mais gente querendo vender do que querendo comprar. Pode anotar, amanhã isso aqui vai virar um feirão, e os ingressos custarão preço de laranja". Naquele momento, ele vendia por R$ 200 um ingresso de pista que comprou de "um bacana" por R$ 100.
O comerciante Eder Cordeiro, 28, quer ir ao show, mas só está disposto a pagar R$ 50. "Sempre tem gente que desiste. Já vi tíquetes a R$ 120, quando chegar a R$ 50, eu compro."
Os ingressos distribuídos como brinde pelas empresas patrocinadoras também foram motivo apontado para explicar a deflação no preço. "Um amigo meu trabalha para uma empresa que presta serviço ao Pão de Açúcar e conseguiu entradas com a maior facilidade", contou o estudante Juarez Velozo, 17.
Serviços
Fernando Oliveira é dono de uma mansão em frente ao estádio, onde pretende abrir uma loja de roupas. Enquanto a casa está em obras, Oliveira "aluga" o banheiro para os cerca de 200 fãs --em sua maioria jovens-- que acampam em frente ao portão dois. A tabela? R$ 2 para uso do vaso sanitário e R$ 5 para o chuveiro. Ganha ainda com a venda de bebidas, aluguel de sacos de dormir e guarda-volumes.
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Sobram ingressos do U2, dizem cambistas do Morumbi
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O preço dos ingressos varia, e muito, de acordo com a "pinta" do cliente. É isso o que dizem os cambistas na porta do estádio do Morumbi, vendendo tíquetes para o U2. "A gente olha para o carro, e dependendo da pinta do comprador, pede entre R$ 100 e R$ 800", afirmou um deles, que preferiu não se identificar.
Segundo cambistas ouvidos pela Folha sobram ingressos para os dois dias, principalmente nas arquibancadas. Vários reclamavam do baixo movimento.
"Tem muito mais gente querendo vender do que querendo comprar. Pode anotar, amanhã isso aqui vai virar um feirão, e os ingressos custarão preço de laranja". Naquele momento, ele vendia por R$ 200 um ingresso de pista que comprou de "um bacana" por R$ 100.
O comerciante Eder Cordeiro, 28, quer ir ao show, mas só está disposto a pagar R$ 50. "Sempre tem gente que desiste. Já vi tíquetes a R$ 120, quando chegar a R$ 50, eu compro."
Os ingressos distribuídos como brinde pelas empresas patrocinadoras também foram motivo apontado para explicar a deflação no preço. "Um amigo meu trabalha para uma empresa que presta serviço ao Pão de Açúcar e conseguiu entradas com a maior facilidade", contou o estudante Juarez Velozo, 17.
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Fernando Oliveira é dono de uma mansão em frente ao estádio, onde pretende abrir uma loja de roupas. Enquanto a casa está em obras, Oliveira "aluga" o banheiro para os cerca de 200 fãs --em sua maioria jovens-- que acampam em frente ao portão dois. A tabela? R$ 2 para uso do vaso sanitário e R$ 5 para o chuveiro. Ganha ainda com a venda de bebidas, aluguel de sacos de dormir e guarda-volumes.
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