Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2006 - 10h38

Após beijar Bono, Katilce diz que família está igual

Publicidade

JULIANA ALENCAR
do Agora
da Folha de S.Paulo

Depois de beijar Bono em rede nacional na noite de segunda-feira, no Morumbi, Katilce Miranda, 28 anos, bancária de Volta Redonda (RJ), declarou que sua atitude poderia render desavenças em casa. Seu marido, que foi quem lhe comprou o ingresso, havia prometido abandoná-la se ela conseguisse beijar o ídolo Bono.

Em entrevista ao Agora ontem, porém, a bancária disse que não estava arrependida do que fez e afirmou que sua "família continua igual". Na TV, o marido, Gustavo Fonseca, afirmou que tinha ficado feliz pela mulher, que conseguiu chegar perto de seu ídolo.

Katilce disse ainda que a única coisa que a deixou chateada foram os comentários colocados em sua página no Orkut. Só ontem, ela recebeu mais de 300 mil recados. Enquanto muitas mensagens a parabenizam por ter dançado "With or Without You" com o vocalista irlandês, outras faziam comentários pesados e não poupam xingamentos a ela e ao marido. Os recados também sugerem links para o perfil do marido de Katilce: cada hora, estes endereços levam o internauta a um perfil diferente.

"Eu sou cristã e fui criada sob preceitos religiosos. Achei de mau gosto algumas mensagens deixadas por pessoas que nem sabem quem eu sou", disse. Ela afirmou ainda que ficou decepcionada com as piadas sobre sua forma física: "O Bono nunca escolheu ninguém para subir ao palco pela aparência. As pessoas que ficaram tirando sarro [dela e do Bono] não o conhecem e nem são fãs de verdade."

O sonho de subir ao palco era antigo. Katilce integra dezenas de comunidades da banda U2. Entre elas, uma chamada "Sonho em Dançar com o Bono no Palco", criada em novembro de 2005.

Maratona

A sorte de Katilce, puxada aleatoriamente do meio da multidão, foi precedida de sacrifícios: ela, que não assistiu ao show anterior da banda, em 1998, veio sozinha de Volta Redonda, chegou cedo, com ingresso para a pista, e conseguiu ficar na "hot area", de frente para o palco, o mais próximo possível do grupo.

Agora virou "celebridade". Além dos milhares de recados no Orkut, ontem Katilce foi procurada por jornais, revistas e redes de TV, que queriam saber mais sobre ela.

Em seu perfil, no Orkut, a bancária diz ser uma "mulher bacana". "Amo minha família... Adoro rir... Gosto de ver gente bonita, mas não mais do que eu (rs) brincadeira..." Além de ser "ciumenta, muito ciumenta mesmo", como descreve. Entre suas paixões, estão "a família, o namorado e o U2". Ninguém duvidava.

Leia mais
  • Perfil de Katilce tem bate-papo e até classificados
  • No segundo show, U2 altera o repertório
  • Bono canta "Desire" para Desirê, a nova Katilce

    Especial
  • Veja galeria de fotos do show do grupo U2 em São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre o U2
  • Leia cobertura completa sobre o show do U2
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página