Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2006 - 14h20

Jagger mostra lado político em entrevista à Rede TV!

Publicidade

da Folha Online

A Rede TV! exibe às 22h desta quarta-feira, no programa "Superpop", a entrevista exclusiva que Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, concedeu a Luciana Gimenez.

Segundo antecipou ontem a coluna Zapping, Jagger recebeu a apresentadora e mãe de seu filho Lucas em seu quarto no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para uma gravação de 12 minutos --oito irão ao ar, sem assuntos pessoais.

Na entrevista, Jagger mostrará que é um defensor das florestas, afirma o colunista Daniel Castro, que teve acesso ao material gravado. "Se as pessoas não começarem a gastar dinheiro [em preservação], não haverá mais vida selvagem nem florestas", diz o roqueiro.

"Todo mundo culpa o Brasil pela destruição da floresta amazônica, mas a verdade é que o resto do mundo está bem pior. Eu entendo que, se você é brasileiro, não gosta que te digam o que fazer, mas dependemos de uma solução global para a destruição das florestas", afirma ainda em seu discurso ambientalista.

Jagger também falou do show no Rio, no sábado, que reuniu 1,3 milhão de pessoas na praia d Copacabana. "Foi fantástico. Quando acabou, eu estava quase desmaiando", afirma ele.

O colunista da Folha adianta que conversa foi gravada com uma minicâmera digital, amadora, fixada sobre um móvel. Não houve operadores de câmera, áudio e luz. "O Mick Jagger só deu entrevista à Luciana porque ela é mãe do Lucas. Foi informal. Ele não podia dar entrevistas porque tem contrato com a Globo", diz Marcelo Nascimento, diretor do "Superpop".

Leia mais
  • Atriz brasileira acompanha Jagger no Rio

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Mick Jagger
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página