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22/02/2006
-
21h40
da Folha Online
A segunda temporada de "Lost" começa a ser exibida no Brasil no próximo dia 6 de março, às 21h, no canal AXN. Para divulgar a série, uma campanha vai espalhar cartazes de "desaparecidos" com o perfil dos personagens, outdoors nas principais avenidas de São Paulo e até distribuir cartões de embarque ("boarding pass") da Oceanic Air, a companhia que transportava os sobreviventes de "Lost" antes da queda.
A agência Publicis Brasil criou a campanha no Brasil, que será lançada no próximo dia 2 de março, informa o "Meio & Mensagem", publicação especializada no mercado de propaganda.
"Eles continuam tentando o resgate" é a frase que será estampada em outdoors na marginal Pinheiros, avenidas 23 de maio e Faria Lima. Serão outdoors especiais: além da imagem de uma ilha como pano de fundo, um equipamento vai soltar sinais de fumaça durante o dia, enquanto à noite haverá um facho de luz.
Já os assinantes da revista Monet, que traz a programação mensal da Net, vão receber um "boarding pass" da fictícia Oceanic Air. Haverá ainda anúncios em jornais e revistas.
Emitindo som de um desastre aéreo, o site oficial, já dá o clima de suspense e mistério da série, cuja primeira temporada começou a ser exibida pela Globo no início deste mês, fazendo a emissora a dobrar a audiência na madrugada.
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A agência Publicis Brasil criou a campanha no Brasil, que será lançada no próximo dia 2 de março, informa o "Meio & Mensagem", publicação especializada no mercado de propaganda.
"Eles continuam tentando o resgate" é a frase que será estampada em outdoors na marginal Pinheiros, avenidas 23 de maio e Faria Lima. Serão outdoors especiais: além da imagem de uma ilha como pano de fundo, um equipamento vai soltar sinais de fumaça durante o dia, enquanto à noite haverá um facho de luz.
Já os assinantes da revista Monet, que traz a programação mensal da Net, vão receber um "boarding pass" da fictícia Oceanic Air. Haverá ainda anúncios em jornais e revistas.
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