Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2006 - 21h40

"Lost" fará outdoor de SP soltar sinal de fumaça

Publicidade

da Folha Online

A segunda temporada de "Lost" começa a ser exibida no Brasil no próximo dia 6 de março, às 21h, no canal AXN. Para divulgar a série, uma campanha vai espalhar cartazes de "desaparecidos" com o perfil dos personagens, outdoors nas principais avenidas de São Paulo e até distribuir cartões de embarque ("boarding pass") da Oceanic Air, a companhia que transportava os sobreviventes de "Lost" antes da queda.

A agência Publicis Brasil criou a campanha no Brasil, que será lançada no próximo dia 2 de março, informa o "Meio & Mensagem", publicação especializada no mercado de propaganda.

"Eles continuam tentando o resgate" é a frase que será estampada em outdoors na marginal Pinheiros, avenidas 23 de maio e Faria Lima. Serão outdoors especiais: além da imagem de uma ilha como pano de fundo, um equipamento vai soltar sinais de fumaça durante o dia, enquanto à noite haverá um facho de luz.

Já os assinantes da revista Monet, que traz a programação mensal da Net, vão receber um "boarding pass" da fictícia Oceanic Air. Haverá ainda anúncios em jornais e revistas.

Emitindo som de um desastre aéreo, o site oficial, já dá o clima de suspense e mistério da série, cuja primeira temporada começou a ser exibida pela Globo no início deste mês, fazendo a emissora a dobrar a audiência na madrugada.

Leia mais
  • "Lost" triplica venda de livro mostrado na série
  • Estrela de "Lost" faz pose sensual em revista
  • Estrela de "Lost" vai casar com colega da série
  • Galã de "Lost" fará filme sobre queda de avião

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Lost"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página