Publicidade
Publicidade
29/03/2006
-
20h02
CAMILA MARQUES
da Folha Online
As negociações para trazer ao Brasil a musa pop Madonna, 47, estão avançadas. Uma das empresas que disputam o cargo de anfitriã da cantora norte-americana no país é a Planmusic, comandada por Luiz Oscar Niemeyer --o mesmo responsável pela vinda do grupo irlandês U2, em fevereiro.
Segundo informações obtidas pela Folha Online, a negociação está na fase das propostas, ou seja, concorrentes da Planmusic também estão no páreo. A CIE Brasil, uma das maiores empresas do setor de shows do país, foi procurada pela reportagem, mas não se manifestou sobre o assunto.
Diferentemente do que vem sendo publicado, se vier ao Brasil, Madonna não fará apenas um show gratuito na praia de Copacabana, a exemplo da performance do Rolling Stones no mês passado --mais de um milhão assistiram ao espetáculo.
A possibilidade de um show gratuito no Rio não foi descartada nem confirmada à Folha Online, mas se Madonna vier mesmo, estão garantidas apresentações em São Paulo. As datas mais prováveis estão entre julho e agosto.
No dia 24 de fevereiro, o colunista da Folha Guilherme Barros já havia antecipado que o Pão de Açúcar --"patrocinador-master" da vinda do U2-- poderá patrocinar a turnê do álbum "Confessions on a Dance Floor" no Brasil, mas até agora nada foi confirmado.
Turnê
O anúncio da agenda da nova turnê de Madonna está previsto para ocorrer na próxima semana; os shows devem começar em maio. A primeira apresentação deve acontecer em Los Angeles. Além dos Estados Unidos, a musa já declarou que fará apresentações na Europa e na Ásia.
Nesta semana, Madonna anunciou que vai trabalhar com o designer brasileiro Giovanni Bianco, do Studio 65 em Nova York. Tratado como "gênio do design" pelo site da cantora, Bianco foi diretor de arte de sua última turnê e também criou a capa do novo álbum, que chegou ao topo das paradas em mais de 40 países.
À espera das datas, os fãs se contentam com o lançamentos dos singles e shows em eventos como o 48º Grammy, no início do ano. Até agora já foram lançados "Sorry" e "Hung Up" --o terceiro single deve ser "Jump".
O clipe de "Sorry" também segue a idéia disco e mostra a diva em forma, vestindo um colã lilás e o cabelão estilo "anos 70", como o da personagem Jill da loira Farrah Fawcett em "As Panteras".
Em vez de usar um metrô como cenário, como em "Hung Up", a gravação traz Madonna e seus bailarinos em uma farra noturna em um furgão iluminado, um dos palcos da festa dançante.
Leia mais
Madonna contrata brasileiro para nova turnê
Pão de Açúcar pode patrocinar Madonna no Brasil
Filha de Madonna pergunta se mãe é lésbica
Madonna fará show no megafestival de Coachella
Especial
Leia o que já foi publicado sobre Madonna
Negociações para trazer Madonna ao Brasil avançam
Publicidade
da Folha Online
As negociações para trazer ao Brasil a musa pop Madonna, 47, estão avançadas. Uma das empresas que disputam o cargo de anfitriã da cantora norte-americana no país é a Planmusic, comandada por Luiz Oscar Niemeyer --o mesmo responsável pela vinda do grupo irlandês U2, em fevereiro.
Phil McCarten/Reuters |
Madonna deve iniciar turnê mundial no próximo mês |
Diferentemente do que vem sendo publicado, se vier ao Brasil, Madonna não fará apenas um show gratuito na praia de Copacabana, a exemplo da performance do Rolling Stones no mês passado --mais de um milhão assistiram ao espetáculo.
A possibilidade de um show gratuito no Rio não foi descartada nem confirmada à Folha Online, mas se Madonna vier mesmo, estão garantidas apresentações em São Paulo. As datas mais prováveis estão entre julho e agosto.
No dia 24 de fevereiro, o colunista da Folha Guilherme Barros já havia antecipado que o Pão de Açúcar --"patrocinador-master" da vinda do U2-- poderá patrocinar a turnê do álbum "Confessions on a Dance Floor" no Brasil, mas até agora nada foi confirmado.
Turnê
Reuters/Lucy Nicholson |
Madonna abriu o Grammy deste ano |
Nesta semana, Madonna anunciou que vai trabalhar com o designer brasileiro Giovanni Bianco, do Studio 65 em Nova York. Tratado como "gênio do design" pelo site da cantora, Bianco foi diretor de arte de sua última turnê e também criou a capa do novo álbum, que chegou ao topo das paradas em mais de 40 países.
À espera das datas, os fãs se contentam com o lançamentos dos singles e shows em eventos como o 48º Grammy, no início do ano. Até agora já foram lançados "Sorry" e "Hung Up" --o terceiro single deve ser "Jump".
O clipe de "Sorry" também segue a idéia disco e mostra a diva em forma, vestindo um colã lilás e o cabelão estilo "anos 70", como o da personagem Jill da loira Farrah Fawcett em "As Panteras".
Em vez de usar um metrô como cenário, como em "Hung Up", a gravação traz Madonna e seus bailarinos em uma farra noturna em um furgão iluminado, um dos palcos da festa dançante.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice