Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/03/2006 - 20h02

Negociações para trazer Madonna ao Brasil avançam

Publicidade

CAMILA MARQUES
da Folha Online

As negociações para trazer ao Brasil a musa pop Madonna, 47, estão avançadas. Uma das empresas que disputam o cargo de anfitriã da cantora norte-americana no país é a Planmusic, comandada por Luiz Oscar Niemeyer --o mesmo responsável pela vinda do grupo irlandês U2, em fevereiro.

Phil McCarten/Reuters
Madonna deve iniciar turnê mundial no próximo mês
Madonna deve iniciar turnê mundial no próximo mês
Segundo informações obtidas pela Folha Online, a negociação está na fase das propostas, ou seja, concorrentes da Planmusic também estão no páreo. A CIE Brasil, uma das maiores empresas do setor de shows do país, foi procurada pela reportagem, mas não se manifestou sobre o assunto.

Diferentemente do que vem sendo publicado, se vier ao Brasil, Madonna não fará apenas um show gratuito na praia de Copacabana, a exemplo da performance do Rolling Stones no mês passado --mais de um milhão assistiram ao espetáculo.

A possibilidade de um show gratuito no Rio não foi descartada nem confirmada à Folha Online, mas se Madonna vier mesmo, estão garantidas apresentações em São Paulo. As datas mais prováveis estão entre julho e agosto.

No dia 24 de fevereiro, o colunista da Folha Guilherme Barros já havia antecipado que o Pão de Açúcar --"patrocinador-master" da vinda do U2-- poderá patrocinar a turnê do álbum "Confessions on a Dance Floor" no Brasil, mas até agora nada foi confirmado.

Turnê

Reuters/Lucy Nicholson
Madonna abriu o Grammy deste ano
Madonna abriu o Grammy deste ano
O anúncio da agenda da nova turnê de Madonna está previsto para ocorrer na próxima semana; os shows devem começar em maio. A primeira apresentação deve acontecer em Los Angeles. Além dos Estados Unidos, a musa já declarou que fará apresentações na Europa e na Ásia.

Nesta semana, Madonna anunciou que vai trabalhar com o designer brasileiro Giovanni Bianco, do Studio 65 em Nova York. Tratado como "gênio do design" pelo site da cantora, Bianco foi diretor de arte de sua última turnê e também criou a capa do novo álbum, que chegou ao topo das paradas em mais de 40 países.

À espera das datas, os fãs se contentam com o lançamentos dos singles e shows em eventos como o 48º Grammy, no início do ano. Até agora já foram lançados "Sorry" e "Hung Up" --o terceiro single deve ser "Jump".

O clipe de "Sorry" também segue a idéia disco e mostra a diva em forma, vestindo um colã lilás e o cabelão estilo "anos 70", como o da personagem Jill da loira Farrah Fawcett em "As Panteras".

Em vez de usar um metrô como cenário, como em "Hung Up", a gravação traz Madonna e seus bailarinos em uma farra noturna em um furgão iluminado, um dos palcos da festa dançante.

Leia mais
  • Madonna contrata brasileiro para nova turnê
  • Pão de Açúcar pode patrocinar Madonna no Brasil
  • Filha de Madonna pergunta se mãe é lésbica
  • Madonna fará show no megafestival de Coachella

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Madonna
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página