Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/04/2006 - 17h43

Pete Doherty é condenado a 18 meses de tratamento

Publicidade

da Folha Online

O roqueiro Pete Doherty, 27, ex-namorado da modelo Kate Moss, foi condenado nesta quinta-feira a se submeter a 18 meses de tratamento em um programa de reabilitação. A condicional do cantor (tempo que ele deve se apresentar à Justiça quando convocado e não cometer mais crimes) ficou em dois anos.

A juíza Jane McIvor suspendeu ainda por seis meses a permisão de Doherty dirigir por causa dos crimes de posse de droga. No mês passado, Doherty foi considerado culpado em sete casos por posse de droga, incluindo heroína, crack, cocaína e maconha.

Doherty chegou à corte de Thames Magistrates usando uma jaqueta, calça jeans azul e camisa branca. À espera dele estavam muitos jornalistas e fãs. Na saída do tribunal, policiais o ajudaram a chegar a um taxi.

Os problemas de droga de Doherty ganharam as manchetes com mais freqüência depois que ele foi flagrado, ao lado da ex-namorada Kate Moss, cheirando cocaína em um estúdio com sua banda, Babyshambles.

Em outro julgamento, ocorrido em fevereiro, o cantor foi condenado a cumprir 12 meses de trabalho comunitário e se submeter a testes regularmente.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Pesquisa elege Pete Doherty pior pai entre famosos
  • Ex de Kate Moss chuta repórter após julgamento
  • CD do Babyshambles tem "apoio" de Kate Moss; ouça
  • Peter Doherty responde a 7 acusações por drogas

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Pete Doherty
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página