Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/04/2006 - 21h25

Jurados de "Ídolos" respiram aliviados com fim de fase

Publicidade

DIÓGENES MUNIZ
da Folha Online

O reality show "Ídolos" (SBT) entra na sua terceira fase na quarta-feira da próxima semana (3). Os 30 selecionados terão de convencer o público ao vivo de sua permanência no jogo. Para os espectadores, cantores mais técnicos podem ser menos divertidos. Para o júri, é um alívio.

Alguns jurados já comemoram a saída dos candidatos do tipo "sem-noção" e o começo da parte mais competitiva de "Ídolos".

"Havia momentos de extremo sofrimento para nós [jurados]. Dava vontade de levantar e sair andando", diz o produtor paulista Arnaldo Saccomani sobre as gravações que ocorreram entre o final do ano passado e o começo deste.

"Olha, eu sou paciente, mas tivemos vários sem-noção. Eu chegava a rir de mim mesma, me perguntar o que estava fazendo lá. Nem eles [candidatos] sabiam", conta a produtora e compositora pernambucana Cynthia Zamorano, a Cyz.

Segundo ela, o público deve se interessar ainda mais por este novo momento do show, para "ver como os escolhidos vão se sair".

Saccomani concorda. "Mesmo com as figuras mais engraçadas sendo cortadas, eu não acho que perderemos o sucesso do programa, porque ainda teremos momentos intensos".

Público x jurados

Sobre as escolhas do público, os jurados divergem. Segundo Saccomani, o espectador e os jurados podem ter conflitos de opiniões, já que "o público brasileiro é bastante emocional".

Já Cyz afirma que tanto especialistas quanto espectadores devem estar em sintonia. "Se eles confiaram no que dissemos até agora, acredito que vão acabar seguindo nossas dicas", diz.

O programa vai ao ar na quarta-feira, às 21h45, e na quinta-feira, às 22h30. No último domingo (23), uma edição especial de "Ídolos" atingiu a primeira colocação no Ibope durante 35 minutos. O programa exibiu as melhores audições dos candidatos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Ídolos"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página