Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/05/2006 - 14h33

Em "Cobras & Lagartos", personagens mortos podem voltar à trama

Publicidade

JULIANA ALENCAR
do Agora

O desaparecimento de Bia Falcão em "Belíssima", ao que parece, vai inspirar o autor João Emanuel Carneiro a definir o fim de três personagens de "Cobras & Lagartos".

Na semana que vem, o novelista "mata" o milionário Omar Pasquim (Francisco Cuoco), o mordomo Jair (Milton Gonçalves) e a oportunista Nikki (Tania Khalill). Esses desaparecimentos, no entanto, podem ser apenas provisórios.

Divulgação
Jair (Milton Gonçalves) e Omar pasquim (Francisco Cuoco), que morrem na trama
Jair (Milton Gonçalves) e Omar pasquim (Francisco Cuoco), que morrem na trama
"Sim, existe essa possibilidade, mas eu não tenho a menor idéia. Como ator e espectador, eu espero que a morte do Omar e do Jair sejam falsas", diz Milton Gonçalves.

Na trama, o dono da Luxus será morto durante encontro com Nikki em um armazém abandonado. Sem a fita que comprova que Estêvão (Henri Castelli) é um criminoso --a vilã Leona (Carolina Dieckmann) a rouba de Nikki-- ela vai até lá para tentar extorquir o empresário, a mando do misterioso Sidney.

Para agravar ainda mais a situação, a secretária de Omar, Valquíria (Faffy Siqueira), vai contar sobre o encontro de Nikki com o chefe à vilã Leona. Resultado: a loira e Estevão vão ao local instigar Nikki, que está armada, a atirar nele. Omar será baleado, mas a cena não será mostrada. Leona ainda ateará fogo no armazém. Jair vai morrer ao tentar salvar o chefe.

Já Nikki será dada como morta após se refugiar no trailer de Martim (Carmo Dalla Vechia). Depois de passar uma noite com ele, o homem encontrará um corpo ensangüentado.

As controvérsias em torno das mortes se darão porque nem os personagens, nem os espectadores verão os corpos. No caso de Omar e Jair, eles estarão envoltos em sacos pretos no galpão, e Nikki estará encoberta por um lençol.

Tania Khalill, intérprete de Nikki, prefere não entrar nessa polêmica. "O que eu disser será achismo, mas eu aposto na morte dela", conta. Já Totia Meirelles, que vive Silvana, noiva de Pereira, o "Omar pobre", espera que o amado esteja vivo. "Eu torço, mas há grandes chances de ele estar morto mesmo. Não faria sentido ele se passar por morto para ela...", confunde. É esperar pela volta dos mortos-vivos.

Leia mais
  • Em novela, Cuoco vira Armani com bronze e apliques
  • Walter Salles processa autor de "Cobras & Lagartos"
  • Miggiorin vira metrossexual em "Cobras & Lagartos"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Cobras & Lagartos"
  • Veja a cobertura completa das novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página