Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/06/2006 - 16h11

"Só lembro dele rindo", diz Renato Rocha, do Detonautas

Publicidade

CLARICE SPITZ
da Folha Online, no Rio de Janeiro

Renato Rocha, também guitarrista da banda Detonautas, lamentou a morte de seu amigo Rodrigo Netto, assassinado a tiros após uma tentativa de assalto ontem (4) na zona norte do Rio.

"Era um cara que eu considerava como irmão. Todos nós éramos irmãos", afirmou. Segundo ele, a lembrança que guarda de Rodrigo é de alegria e é isso que deve ser preservado pela banda. "Só lembro dele rindo, com felicidade. Acho que ele também gostaria de ver isso na gente. A nossa intenção é fazer música em homenagem a ele, usando a força que ele tem e que sempre passou", disse.

Os integrantes da banda tem reunião marcada com a gravadora para, até quarta-feira, decidir os rumos do grupo. Segundo o vocalista Tico Santa Cruz escreveu hoje no site oficial da banda, o grupo continuará "lutando, divulgando e propagando" canções.

"Não cancelaremos nossas apresentações mesmo sabendo que teremos que enfrentar um sentimento de dor profundo", afirmou. Segundo o site da banda, os próximos shows seriam nos dias 9 e 10 deste mês, em Santo Ângelo (Rio Grande do Sul) e em São Miguel D'Oeste (Santa Catarina), respectivamente.

Leia mais
  • Corpo de guitarrista do Detonautas é enterrado no Rio
  • Marcelo Yuka aponta "causas profundas" para morte de Rodrigo Netto
  • Guitarrista Rodrigo Netto gostava de Beatles e The Who
  • Morre guitarrista da banda Detonautas, no Rio, após tentativa de assalto

    Especial
  • Escute músicas do Detonautas na Rádio UOL
  • Leia o que já foi publicado sobre a banda Detonautas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página