Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/06/2006 - 21h11

Homem é acusado de roubar galã de "Lost" no Havaí

Publicidade

da Folha Online

Um homem de 21 anos foi indiciado por roubo ao ator Josh Holloway, 36, o Sawyer da série "Lost", cuja segunda temporada é exibida com sucesso no Brasil pelo canal pago AXN.

Ruben E. Royce foi acusado de invadir a casa do galã em Honolulu (Havaí) e de levar seu carro (um modelo Mercedes-Benz), dinheiro e cartões de crédito, na madrugada do dia 12 de outubro de 2005.

Divulgação
Josh Holloway é eleito o mais sexy da TV
Josh Holloway foi eleito o mais sexy da TV
O ator e a mulher estavam na cama, dormindo. Acordaram com o barulho do ladrão mascarado, que ameaçou atirar no casal, caso a porta do quarto não fosse aberta.

Dias depois, Royce foi preso, e o carro foi encontrado pela polícia. Ele é acusado de outros roubos na região. Na quinta-feira passada, o grande júri da ilha de Oahu indiciou Royce e fixou a fiança em US$ 1 milhão.

Holloway chegou a testemunhar, no mês passado. O acusado morava perto da casa do ator, o que reforçou o indício de que Royce sabia que o imóvel pertencia ao astro.

O advogado de defesa disse que seu cliente vai alegar inocência no julgamento marcado para este mês. Gravado no Havaí, "Lost" é exibido nos EUA pela ABC. Por lá, a terceira temporada começa ainda no segundo semestre.

Leia mais
  • Personagem-chave deixa "Lost" na próxima temporada
  • Personagens de "Lost" viram bonecos para colecionador
  • Atriz da série "Lost" é condenada a dois meses de prisão

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Lost"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página