Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2006 - 09h56

Vitória e Gilberto sofrem atentado em "Belíssima"

Publicidade

da Folha Online

Como suspeitava, alguém realmente deseja a morte de Vitória (Claudia Abreu) na novela "Belíssima", da Globo. Desta vez, porém, o delegado Gilberto (Marcos Palmeira) também será vítima do atentado.

O casal sairá para dançar e, na volta para casa, será alvo de violência. Durante o encontro, o delegado contará que teve a sensação de estar sendo vigiado, mas achou que esse pressentimento pudesse ser paranóia. No entanto, eles ainda estão dentro do carro, já estacionado em frente ao Tebas, quando são alvejados por disparos vindos de um outro automóvel.

Gilberto e Vitória se jogam no chão e assim que os disparos cessam, o delegado corre na esperança de ver a placa do carro, em vão. Os vizinhos assustados com o barulho saem de suas casa para saber o que aconteceu.

O casal não sofre ferimentos graves, mas fica muito perturbado com o ocorrido durante os dias seguintes. A maior preocupação dos dois é o desconhecimento do alvo dos disparos. Apesar de Vitória insistir que o crime deve ter sido encomendado por Bia (Fernanda Montenegro), o delegado acredita que existem pessoas envolvidas nos processos investigados por ele interessadas em eliminá-lo.

Depois de capturar os bandidos e interrogá-los, Gilberto procura Vitória para adverti-la sobre o perigo que corre, pois o atentado era direcionado a ela, a mando do advogado de Bia, Medeiros (Ítalo Rossi).

As cenas devem ir ao ar a partir de sexta-feira (16).

Leia mais
  • Final de "Belíssima" terá show com vedetes e Carlos Manga
  • Em "Belíssima", Mônica pede que Cemil volte para ela
  • Silvio de Abreu se fecha à imprensa para terminar "Belíssima"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Sinhá Moça"
  • Leia a cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página