Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2006 - 17h26

Entre lágrimas, Britney Spears pede paz a fotógrafos; assista

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

A cantora norte-americana Britney Spears implorou nesta quinta-feira, entre lágrimas, que os paparazzi a deixem em paz, em sua primeira entrevista à televisão desde o nascimento de seu primeiro filho, em setembro.

"Gostaria que me deixassem em paz", disse a princesa do pop, de 24 anos, que está grávida de seis meses do segundo filho, durante o programa "Today", da rede NBC. "Vocês têm bebês em casa e têm uma mulher. E se não for o caso, têm de entender que somos pessoas como as outras e precisamos de intimidade e respeito", disse, dirigindo-se aos fotógrafos [assista à chamada da entrevista no site Youtube].

Britney, que se lançou ao estrelado em 1999 com a canção "Baby One More Time" já vendeu dezenas de milhões de discos, fez uma pausa em sua carreira há mais de um ano, embora apareça com freqüência nas revistas especializadas na vida das celebridades.

Essas publicações especularam em várias ocasiões sobre seu casamento com Kevin Federline, um bailarino com quem se casou em setembro de 2004.

Algumas revistas também puseram em dúvida sua capacidade de ser boa mãe, ao publicar fotos suas dirigindo com o bebê no colo, no início de fevereiro. A artista se justificou afirmando que tentava fugir dos paparazzi.

"Querem histórias para vender e são realmente bons nisso. Teria de criar minha própria revista para contar a verdade", disse Britney, ao afirmar que seu casamento é sólido e que seu marido a apóia.

Leia mais
  • Britney Spears diz ser "boa mãe" e nega fim de casamento
  • Britney Spears quer ser estilista de bebês
  • Britney Spears expulsa marido de casa em Malibu
  • Mães americanas defendem cantora pop Britney Spears

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Britney Spears
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página