Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/07/2006 - 20h13

TV volta a se interessar por Alexandre Frota após pneumonia

Publicidade

da Folha Online

O ator Alexandre Frota, 42, completa uma semana em um hospital em São Paulo, tratando uma pneumonia contraída após uma gripe devido a seu trabalho de "go-go boy" em boates durante a parada gay.

Quando deixar o hospital Albert Einstein, ele terá um saldo positivo em sua carreira profissional. Programas populares de TV voltaram a colocar o ator em evidência, noticiando sua internação.

"Toda a mídia ligou para saber como ele estava, para desejar melhoras", diz Fernando Costa, amigo e assessor de Frota.

O ator chegou a ditar uma carta para ser enviada e lida pelo apresentador Gugu Liberato no "Domingo Legal", uma das maiores audiências do SBT aos domingos. A mensagem era endereçada a seus fãs.

Costa discorda da avaliação feita pela reportagem de que Frota estava fora da mídia. "Há 30 dias, ele apareceu na 'Praça É Nossa' [programa humorístico do SBT apresentado aos sábados]."

O colega de Frota também cita a participação do ator no programa de Márcio Garcia, na Record, uma atração que convida artistas do quilate da drag queen Victoria Principal.

No mês passado, também foi divulgado o lançamento de "Garoto de Programa", um filme pornográfico de 90 minutos no qual Frota aparece em cenas de difícil descrição com Bianca Soares, a travesti da "Casa dos Artistas" (SBT). O fofoqueiro Nelson Rubens foi um dos que noticiaram o encontro cinematográfico: "Custa R$ 68 o filme pornô de Alexandre Frota com Bianca Soares."

Frota continua recebendo visitas no hospital, como a de sua mãe, cujo nome não é revelado pelo assessor do artista. A previsão é que Frota deixe o hospital ainda nesta semana.

Leia mais
  • Alexandre Frota pega pneumonia após trabalho de go-go boy, diz assessor
  • Alexandre Frota faz "bico" em boate e fatura com parada gay

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Alexandre Frota
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página