Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/07/2006 - 16h59

Boy George começa trabalho como gari dia 14 de agosto

Publicidade

da Ansa, em Nova York
com Folha Online

O músico e DJ Boy George, 45, trocará as luzes do palco pela limpeza das calçadas. O ex-cantor será obrigado a trabalhar nas ruas nova-iorquinas como varredor durante cinco dias.

15.fev.2006/Reuters
Boy George, 45, foi condenado a varrer ruas por porte de drogas
Boy George, 45, foi condenado a varrer ruas por porte de drogas
Ele iniciará seu novo trabalho em 14 de agosto, e terá até dia 28 deste mês para completar seus cinco dias de serviço em Chinatown ou Little Italy. Inicialmente, o artista pediu para que as datas e o locais não fossem divulgadas para diminuir sua exposição na mídia.

Boy George foi condenado pelo crime de posse de cocaína em março, mas o juiz deu uma chance para que o músico trocasse sua pena por um período de serviço social. Desta forma, a lei norte-americana foi a primeira a conseguir com que uma pessoa pública se transformasse em varredor.

A pena que o famoso DJ cumprirá é a primeira deste tipo aplicada para um popstar. As circunstâncias de sua prisão, em março, também não foram comuns. Agentes policiais encontraram Boy George, em sua casa, portando cocaína. O estranho é que o próprio músico havia chamado a polícia, simulando um assalto em seu apartamento de Mahattan.

Ex-vocalista do grupo Culture Club, representante da "new wave" britânica dos anos 80, Boy George iniciou em seguida uma bem-sucedida carreira de DJ.

Leia mais
  • Erramos: Boy George começa trabalho como gari dia 14 de agosto
  • Juiz sentencia Boy George a varrer parque como punição
  • Boy George é condenado a tratamento antidrogas

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Boy George
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página