Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2006 - 10h59

Paparazzo espanhol conta como filmou "romance" de Cicarelli

Publicidade

da Folha Online

As "cenas quentes" do namoro entre a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli, 26, e o empresário Renato Malzoni Filho, 33, conhecido como Tato, que viraram febre na internet nesta semana, foram flagradas pelo paparazzo espanhol Miguel Temprano.

O filme do romance inadequado para ocorrer em público, protagonizado pelo casal nas areias de uma praia na cidade de Tarifa, em Cádiz (Andaluzia, sul da Espanha), foi exibido pela primeira vez no domingo, no programa "Dolce Vita", da rede espanhola Telecinco. Minutos após ir ao ar, a gravação já estava na internet.

Enquanto divulgava sua conquista, o paparazzo deu entrevista e explicou como conseguiu as imagens. Temprano afirmou que filmava aleatoriamente quando Tato e Cicarelli começaram a se abraçar. Segundo o fotógrafo, a cena toda --dos beijos aos carinhos exagerados fora e dentro do mar-- durou 23 minutos.

Reprodução
Casal foi flagrado em cenas de intimidade
Casal foi flagrado em cenas de intimidade

"Calculo que estava a 110 metros deles. Foram minutos intermináveis", classificou. Miguel Temprano é um dos paparazzi mais famosos da Espanha, conhecido por comentar em programas de fofoca e participar como jurado em reality shows.

Vídeo

O vídeo que mostra Cicarelli e Malzoni chegou inicialmente ao YouTube no último domingo. As duas primeiras cópias do material foram tiradas do ar pelo administrador do site na manhã de segunda-feira, sob alegação de "violação dos termos de uso". Diversas outras cópias, porém, estão sendo disponibilizadas no site, que as remove poucos minutos após entrarem no ar.

Com pouco mais de quatro minutos, o material começa com cenas de beijos e abraços de Cicarelli e Malzoni na areia. Em seguida, o clima começa a esquentar. O casal levanta da areia e, num passeio na beira d'água, protagoniza carinhos e intimidades que devem ter feito os freqüentadores da praia espanhola corarem.

Sem conseguir se controlar, Malzoni abraça a modelo, que fica de costas para ele e recebe beijos na nuca. Abraçados, os dois trocam carinhos não recomendados em público. No ápice da intimidade, a dupla resolve entrar no mar, onde o namoro continua.

Apesar da decisão do Youtube, diversos sites --inclusive blogs-- disponibilizam o vídeo livremente. A assessoria de imprensa da MTV declarou que não comentará o caso por se tratar de uma "questão pessoal" da apresentadora. A assessoria de Cicarelli, por sua vez, declarou que a modelo não se manifestará sobre o assunto.

Com Agora

Leia mais
  • MTV confirma Cicarelli no VMB após escândalo
  • Vídeo polêmico de Daniella Cicarelli ganha mídia internacional
  • Ooops!: Vídeo pode prejudicar carreira de Cicarelli
  • Vídeo com "cenas quentes" de Cicarelli e namorado cai na web

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Daniella Cicarelli
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página