Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/09/2006 - 18h24

MercadoLivre tira do ar anúncios de vídeo de Cicarelli

Publicidade

da Folha Online

Após a publicação de reportagem pela Folha Online, o site MercadoLivre decidiu retirar os anúncios de venda do vídeo em que a modelo Daniella Cicarelli aparece em cenas picantes com o namorado em uma praia na Espanha.

No último sábado, a Folha Online noticiou a existência de ofertas de venda do vídeo por R$ 5. Nesta segunda-feira, o MercadoLivre divulgou que, por sua livre iniciativa, "todos os anúncios deste tipo estão sendo removidos por se tratar de cópia não-autorizada".

Reprodução
No sábado, Folha Online flagrou ofertas de venda do vídeo de Cicarelli
No sábado, Folha Online flagrou ofertas de venda do vídeo de Cicarelli
No comunicado, o MercadoLivre cita que usa três vias para remover esse tipo de conteúdo: denúncias de internautas (após investigação), monitoramento diário da equipe de comunicação com o usuário e comunicação de uma autoridade oficial.

O site diz proibir anúncios de "produtos e/ou serviços ilegais ou que firam a moral e os bons costumes e mantém em seu dia-a-dia a prática de procedimentos de verificação e segurança para garantir a proteção às leis vigentes".

Fazem parte da lista de itens não-permitidos para comércio no site "armas de fogo, narcóticos, tóxicos e drogas de qualquer tipo, propriedade roubada ou contrabandeada, material falsificado ou adulterado, produtos alusivos à prostituição e pornografia, cigarros e derivados do tabaco e promotores da violência ou discriminação de qualquer natureza".

Leia mais
  • Internautas driblam YouTube e disfarçam vídeo de Cicarelli na praia
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página