Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/09/2006 - 14h29

Gisele Bündchen revela lado "Amélia" a jornal americano

Publicidade

da Folha Online

Atualmente em evidência no filme "O Diabo Veste Prada", no qual gravou uma participação, a top brasileira Gisele Bündchen, 26, revelou seu lado "Amélia" ao jornal americano "Daily News", em entrevista exclusiva ao colunista Ben Widdicombe, que cobre o mundo dos famosos em Nova York.

Reuters
Gisele vai estrelar campanha de empresa de cartão de crédito
Gisele vai estrelar campanha de empresa de cartão de crédito
Sob o título "There's life after fashion" ("Há vida após a moda"), o colunista descreve Gisele, uma das maiores estrelas da moda mundial, como "aposentada das passarelas", mas que não perde as semanas de moda (Fashion Week) ao redor do mundo.

"Eu sou muito feliz porque não tenho mais a obrigação de desfilar. (...) Já paguei minhas contas", disse a bela ao jornal nos bastidores de um evento da marca de lingerie Victoria's Secret, o "Victoria's Secret Very Sexy", que reúne as estrelas contratadas da marca.

Com o trabalho em ritmo menos alucinante, Gisele disse que acabou por descobrir sua "dona-de-casa interior". "Ultimamente eu tenho tido uma rotina de dona-de-casa. Eu cozinho bifes, frango, peixe, massas, risotos e panquecas. Gosto de cozinhar de tudo", revelou.

Apesar de ser classificada como "aposentada" pelo jornal, Gisele está longe de tal ação. Em agosto, ela se tornou a estrela de uma campanha da American Express. Em julho, a top gaúcha apareceu em 71º lugar na lista das cem celebridades mais poderosas do mundo, organizada anualmente pela revista americana "Forbes".

Leia mais
  • American Express contrata modelo Gisele Bündchen
  • Gisele evita trabalhar com namorada do ex, diz 'Vogue'
  • Modelos: Gisele Bündchen transcendeu mundo da moda e virou estrela
  • Preocupada com idade, Gisele admite menor assédio dos homens

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Gisele Bündchen
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página