Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/10/2006 - 17h09

"Forbes" elege Paris Hilton celebridade mais superexposta

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

Toda publicidade é boa, diz uma das mais antigas máximas da indústria do entretenimento. Mas segundo uma nova pesquisa, publicada pelo site da revista "Forbes", há evidências de que o público pode ficar saturado com tanta exposição.

No topo da lista de celebridades superexpostas que o público gostaria de ver menos está a socialite, cantora pop e estrela de reality show Paris Hilton.

Depois dela aparecem Britney Spears, Anna Nicole Smith, o marido de Spears, Kevin Federline, a ex-estrela do seriado "S.O.S Malibu" Pamela Anderson, a atriz Lindsay Lohan, o ator Tom Cruise e Nicole Richie, que estrelou o reality show "The Simple Life" ao lado de Paris.

As irmãs Mary Kate e Ashley Olsen apareceram em oitavo lugar, seguidas de Michael Jackson, do empresário Donald Trump e de Jessica Simpson.

Robert Thompson, o diretor fundador do Centro de Estudo da Televisão Popular da Universidade de Syracuse, disse que as celebridades precisam lidar com uma linha tênue entre se expor aos holofotes e saber quando se retirar. "É um desafio porque a celebridade é, de muitas formas, definida por quanta exposição tem", explicou Thompson.

Leia mais
  • Paris Hilton briga com ex-miss EUA em boate

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Paris Hilton
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página