Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2006 - 22h37

Carlos Tufvesson veste celebridades e defende união civil

Publicidade

SÉRGIO RIPARDO
Editor de Ilustrada da Folha Online

Carlos Tufvesson é o estilista gay de maior visibilidade na São Paulo Fashion Week, principal semana da moda do país. Na última edição do evento, sem a presença da modelo Gisele Bündchen, fotógrafos ficaram desesperados. "Sem Gisele, não dá primeira página", diziam. Foi quando a apresentadora Angélica entrou na passarela em um vestido decotado, de Tufvesson. Ufa, os paparazzi respiraram aliviados.

A mulher do apresentador Luciano Huck não cobrou um centavo para dar uma pausa em sua agenda profissional e enfrentar uma ponte aérea. Foi sinal de agradecimento dela por Tufvesson ter feito seu vestido de casamento --peça pela qual ele cobrou.

As fotos do desfile de Angélica, que foram reproduzidas em jornais, revistas e sites em todo o país, serviram também para se ver a boa forma da apresentadora após a gravidez de seu primeiro filho, Joaquim. Hoje, a carreira dela está em alta -- Angélica é a garota L'Oreal graças a sua imagem de mulher segura e amadurecida. Ponto para Tufvesson.

Numa época em que o moderno entre fashionistas parece ser posar de pansexual, andrógino ou bissexual, Tufvesson vai na maré oposta. Ele se assume gay nem se constrange em falar sobre o assunto, como ocorreu durante as últimas eleições.

Ele defende publicamente o projeto da união civil entre pessoas do mesmo sexo. Já permitiu que a revista "Caras" fotografasse sua residência de 450 metros quadrados, que foi projetada pelo arquiteto André Piva, seu companheiro há 11 anos.

André AlmadaAndré FischerCelso KamuraClodovilClovis CasemiroDavid BrazilGilberto BragaLuiz MottSilvetty MontillaCarlos Tufvesson

Leia mais
  • Lista revela os 10 gays mais poderosos do Brasil

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre destaques GLS
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    TV LED TV LED HDMI, Full HD a partir de R$ 899,90

    Geladeira Geladeira Side By Side, Duplex, Frost Free a partir de R$ 849,00

    Home Theater | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página