Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2006 - 12h14

Surpreso com divórcio, marido de Britney deve brigar na Justiça

Publicidade

da Folha Online

A notícia do pedido de divórcio de Britney Spears, 24, parece ter pego de surpresa não apenas os fãs. Segundo o site de notícias de celebridades TMZ, o marido da cantora, Kevin Federline, 28, também não sabia que ela havia ido à Justiça americana para se separar.

Alegando "diferenças irreconciliáveis", Britney entrou com a ação de divórcio na Corte Superior de Los Angeles, onde também pede a guarda dos filhos Sean Preston e Jayden James. A cantora de "Baby One More Time" solicitou ainda um regime de visitas para Federline, segundo publicou a imprensa internacional ontem.

Federline sequer teve tempo de reagir à "ofensiva" da popstar, mas pensa em ir aos tribunais pela guarda dos filhos, segundo o TMZ. A manobra teria o objetivo de contornar uma situação criada com o acordo pré-nupcial.

Segundo os documentos assinados pelos dois, em caso de separação, Federline ficaria com uma parte muito pequena dos bens de Britney. Com a guarda dos filhos, ele administraria também a pensão das crianças, diz o site.

Britney se casou com Kevin Federline em 18 de setembro de 2004, tendo seu primeiro filho um ano mais tarde, em Los Angeles --onde também nasceu a segunda criança, há dois meses.

Federline, um ex-dançarino que tenta atualmente emplacar na música, já tem dois filhos de seu primeiro casamento, uma menina de quatro anos e um menino de dois.

Leia mais
  • "Você é um inútil", diz Britney Spears a marido antes de separação
  • Britney Spears pede divórcio de Kevin Federline
  • Marido de Britney Spears estréia como "rapper" na TV
  • Britney Spears diz que 2ª gravidez foi acidental

    Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre Britney Spears
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página