Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/11/2006 - 18h37

Proibido de beber no palco, Guns N'Roses cancela show nos EUA

Publicidade

da Efe, em Washington

O grupo Guns N' Roses cancelou uma apresentação na cidade de Portland, nos Estados Unidos, devido à proibição de consumir álcool no palco, entre outras restrições impostas pelas autoridades locais para garantir a segurança do público.

Inspetores do Corpo de Bombeiros da cidade comunicaram à banda a proibição de consumir álcool quando foram revisar os fogos de artifício que seriam utilizados no concerto, marcado para a próxima segunda-feira no Centro Cívico do condado de Cumberland.

Um porta-voz dos bombeiros anunciou que os membros do grupo queriam beber cerveja, vinho e um licor de ervas e que, duas horas após receber a advertência, decidiram suspender o concerto.

Em comunicado divulgado no site da banda, o Guns N'Roses se desculpa pelo cancelamento e culpa os inspetores por terem impossibilitado a banda de fazer "sua habitual apresentação de alto nível, que os fãs mereciam ver".

"Nosso produtor e nossa equipe estiveram neste mesmo local com Clay Aiken e Green Day. Nenhum deles sofreu com as restrições impostas ao Guns N'Roses", diz o comunicado.

A banda liderada por Axl Rose, responsável por clássicos como "Sweet Child O'Mine" e "Welcome to the Jungle", se encontra em meio a uma turnê pelos EUA, anterior ao lançamento de seu aguardado disco "Chinese Democracy".

Leia mais
  • Nair Bello passa por exames e permanece sedada na UTI
  • Kylie Minogue volta aos palcos após luta contra o câncer
  • Chef escocês lança pizza de caviar, lagosta e ouro por US$ 3,8 mil
  • Karina Bacchi será a capa de dezembro da "Playboy"

    Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre o Guns N'Roses
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página