Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/12/2009 - 22h32

Simon Cowell quer transmitir programa de talentos pela internet

Publicidade

da Reuters, em Los Angeles

O produtor de televisão e de discos Simon Cowell, um dos empresários mais bem-sucedidos no show business dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha, planeja levar seu show de talentos "The X Factor" para Las Vegas em uma aventura global pay-per-view da Internet.

Cowell, 50, mais conhecido por seu trabalho de juiz no programa "American Idol", disse à versão britânica da revista GQ que havia se associado ao bilionário britânico Sir Philip Green para o novo "X-Factor", reality-show em que candidatos a estrela mostram seus talentos a jurados e ao público.

Simon, que descobriu a cantora Susan Boyle, foi recentemente considerado o homem mais bem pago da televisão dos EUA, tendo ganhado US$ 75 milhões (cerca de R$ 129 milhões) em 2009, segundo a revista "Forbes".

Reuters
Simon Cowell pretende levar seu reality-show "The X-Factor" para a cidade de Las Vegas
Simon Cowell pretende levar seu reality-show "The X-Factor" para a cidade de Las Vegas

A dupla disse que estava em negociações com o executivo-chefe de um hotel-cassino de Las Vegas para sediar a nova versão do programa.

O reality-show britânico, criado por Cowell em 2004, teve versões em 19 países.

Cowell e Green disseram que a ideia era fazer dois programas de talento por semana em Las Vegas e transmiti-los pela Internet na base de pay-per-view.

Cowell também foi o criador dos shows "America's Got Talent" e "Britain's Got Talent".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página