Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/11/2006 - 15h10

Exposição de grafite expõe cultura de rua no Memorial em SP

Publicidade

da Folha Online

Neste fim de semana, o Memorial da América Latina se rende ao hip hop. Além de um campeonato de b-boys, o complexo na Barra Funda terá a exposição de grafite "Spray: O Novo Muralismo Latino-Americano".

A partir de sábado (25) e até o dia 7 de janeiro, o público poderá conferir trabalhos de Speto, Ciro, Boleta, Flip, Jana, Ise e Vitché, entre outros, que vêm representando uma cultura que, por outro viés, recebe o nome de muralismo --caracterizado por trabalhos de grandes dimensões.

Divulgação
Trabalhos ficarão expostos até 7 de janeiro
Trabalhos ficarão expostos até 7 de janeiro
Ao todo, 25 artistas participam da mostra, em cartaz na galeria Marta Traba, dentro do Memorial. Cartazes de lambe-lambe também integram a exposição, com curadoria de Mariana Pabst Martins, Baixo Ribeiro e Eduart Saretta.

A entrada é franca. O coquetel de abertura, apenas para convidados, acontece hoje à noite, a partir das 19h. No sábado, devido ao campeonato internacional de break --que acontece na Praça Cívica do Memorial--, a galeria ficará aberta até as 23h.

Spray: O Novo Muralismo Latino-Americano
Quando: 25 de novembro a 7 de janeiro. De terça a domingo, das 9h às 18h
Onde: Galeria Marta Traba do Memorial da América Latina (av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, portões 1, 5 e 6, tel. 0/xx/11 3823-4600)
Quanto: grátis

Leia mais
  • Break volta à cena em batalha mundial; SP recebe final da competição

    Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre grafite
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página