Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/11/2006 - 20h36

Maradona volta à TV argentina em "Bailando por un sueño"

Publicidade

da France Presse, em Buenos Aires

O ídolo argentino Diego Maradona, 46, se intitulou como "a voz do povo" ao voltar à televisão nesta semana, como o presidente do júri de "Bailando por un sueño 3", um dos programas de maior audiência na Argentina.

Apresentado por Tinelli como "o argentino mais conhecido em todo o mundo", Maradona admitiu não estar "à altura do júri", mas lembrou que em 2005 participou como dançarino de um show da TV italiana em que famosos competiam na pista de dança.

"Sei o que se sente", disse o campeão mundial na Copa do México de 86, sobre a competição na qual os artistas formam pares com pessoas comuns que têm um sonho a realizar e que a produção tornará realidade para o ganhador.

Usando terno e camisa pretos e com uns quilos a mais do que exibia em 2005, quando esteve à frente do programa semanal "La noche del 10", Maradona demonstrou bom humor, mas declinou o convite do apresentador para dançar rock'n'roll com sua ex-mulher, Claudia Villafañe, presente no estúdio.

As filhas do ex-jogador, Giannina e Dalma, também estiveram presentes no set. A segunda participou da primeira edição de "Bailando con un sueño", no começo do ano, mas não conseguiu chegar às finais.

Fiel a seu estilo, Maradona deu nota 10 à lambada da dupla formada pela atriz María Valenzuela junto com o "sonhador" pelo simples fato de que ela sentia dores na cintura que a incomodavam durante a apresentação.
"Voto com o coração", disse Maradona.

Leia mais
  • Candidato de "Bailando por um Sonho" critica "avaliação injusta"
  • SBT anuncia mudanças em "Bailando por um Sonho"

    Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre Maradona
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página