Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/12/2006 - 13h15

Pete Doherty estréia no mundo da moda em desfile para Gio-Goi

Publicidade

da Folha Online
com Reuters, em Londres

O polêmico roqueiro britânico Pete Doherty, que nesta semana se livrou da prisão e foi condenado a pagar apenas uma multa por porte de drogas, fez sua estréia como rosto da nova grife Gio-Goi nesta quinta-feira. Apresentado por Paul Cook, ex-baterista do grupo punk The Sex Pistols, ele apareceu usando uma camiseta marrom com o nome da marca.

Divulgação
O roqueiro Pete Doherty, preso diversas vezes por porte de droga
O roqueiro Pete Doherty, preso diversas vezes por porte de droga
O vocalista da banda Babyshambles e noivo da modelo Kate Moss desfilou a coleção de primavera/verão 2007 no estacionamento da loja de departamentos Selfridges, em Londres.

"Desculpem o atraso, eu estava no departamento de especialidades", disse ele à multidão que o aguardava há mais de uma hora. Na apresentação de 30 minutos, o destaque foi seu novo single, "The Blinding".

O ex-vocalista do Libertines ajudou a desenhar uma linha de camisetas estampadas com os dizeres "Livre de Drogas" e "Rock and Roll Demais".

Chris Donnelly, co-fundador do Gio-Goi, disse à Reuters que "Pete um ícone dos tempos modernos". "Nós na Gio-Goi recebemos vibrações de rock'n'roll. Então é um casamento perfeito."

A Gio-Goi, que veste bandas como The Streets, Arctic Monkeys e Paddingtons, foi relançada em 2005. No passado, cedeu peças para nomes como Rolling Stones, Happy Mondays, Oasis e Primal Scream.

Leia mais
  • Pete Doherty será interrogado pela morte de ator britânico
  • Doherty se livra de prisão por porte de drogas, mas pagará multa
  • Mesmo com polêmica, Kate Moss é eleita modelo do ano na Inglaterra
  • Kate Moss e noivo vão para hospital após acidente

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Pete Doherty
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página