Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2007 - 14h13

Jovens gravam namorado de Kate Moss se drogando em albergue

Publicidade

da Ansa, em Londres

Ele liga para Kate Moss para dizer que a ama e prepara uma injeção de cocaína: o vídeo com as chocantes imagens publicadas pelo tablóide "The Sun" é a prova de que os meses numa clínica de reabilitação não serviram para manter Pete Doherty, o namorado da modelo, longe das drogas. (Veja as fotos e o vídeo no "The Sun")

O cantor foi filmado por uma turista australiana enquanto injetava cocaína em um albergue em Phuket, na Tailândia, dois dias depois de ter confessado seu amor por Kate diante de um monge budista numa cerimônia romântica realizada em 1º de janeiro.

Divulgação
Kate Moss e seu noivo, Pete Doherty
Kate Moss e seu noivo, Pete Doherty
Doherty havia fugido da luxuosa vila onde estava com a modelo para procurar drogas quando uma australiana de 21 anos, Jess Lea, reconheceu o músico e o convidou para seu quarto de hotel com outras duas amigas, diz o jornal. Foi no quarto em frente às jovens que o roqueiro injetou cocaína várias vezes no braço, sem saber que estava sendo filmado com o celular de uma delas.

Na gravação, Doherty diz que ama Kate, mas que jamais se casaria com ela "nem que fosse a última mulher do mundo, é muito paranóica". Depois o músico pediu a Jess se poderia usar o telefone para ligar para a top model. A jovem lhe emprestou o telefone e depois da ligação dele, Kate, preocupada, voltou a procurar Doherty diversas vezes ligando para o telefone da australiana.

"Pete continuava dizendo que a Kate era paranóica, que queria saber onde estava e quem eram as mulheres com ele. Ele dizia que não havia mulheres com ele. Ela parecia muito irritada e continuava dizendo: 'O que foi que aconteceu? Eu te amo'", disse Jess ao tablóide.

A jovem e suas amigas depois se preocuparam com a presença de Doherty e toda a cocaína e tentaram convencer o músico a voltar para casa. Ele, porém, não se lembrava onde era seu hotel e desceu à recepção do albergue, onde pediu ao dono do estabelecimento e taxistas na rua que buscassem heroína e outras drogas para ele.

Por fim, as turistas deixaram Doherty em frente a um bar que, segundo ele, era perto do hotel onde estava hospedado com Kate e mandaram uma mensagem de texto para o celular dela, dizendo que ele a aguardava perto do hotel.

Segundo o tablóide, Kate e Doherty estariam agora freqüentando uma clínica de reabilitação em Londres.

Leia mais
  • Kate Moss e Doherty celebram "quase casamento" na Tailândia
  • Pete Doherty será interrogado pela morte de ator britânico
  • Doherty se livra de prisão por porte de drogas, mas pagará multa
  • Mesmo com polêmica, Kate Moss é eleita modelo do ano na Inglaterra
  • Kate Moss e noivo vão para hospital após acidente

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kate Moss e Pete Doherty
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página