Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/02/2007 - 13h05

Charlize Theron pode viver ex-coelhinha Anna Nicole Smith no cinema

Publicidade

da Folha Online

A sul-africana Charlize Theron, 31, tem sido apontada como a atriz escolhida para interpretar na telona a ex-coelhinha da "Playboy" Anna Nicole Smith, encontrada morta no último dia 8 de fevereiro em um hotel de Hollywood.

Denise Gomes
Charlize Theron (dir.) é cotada para interpretar a ex-Playmate Anna Nicole Smith no cinema
Charlize Theron (dir.) é cotada para interpretar a ex-Playmate Anna Nicole Smith no cinema
Segundo informações da agência Bang Media Internacional, reproduzida em sites e blogs internacionais, a atriz é a primeira escolha para protagonizar um filme sobre a vida da Playmate, que era casada com um bilionário de 89 anos.

"Não podemos revelar detalhes sobre o filme, mas sabemos que não daria para inventar uma história de vida como a de Anna. Os estúdios que contratamos estão ansiosos para começar a produção e prestar uma homenagem a uma mulher incrível. Entre as atrizes cotadas, Charlize sem dúvida é a favorita", disse uma fonte à Bang Media.

9.fev.2004/Efe
A coelhinha da playboy Anna Nicole Smith, 39, morreu em um hotel
A coelhinha da playboy Anna Nicole Smith, 39, morreu em um hotel
O papel não seria o primeiro polêmico da carreira de Charlize Theron, que em 2004 levou o Oscar de melhor atriz por seu papel como a serial killer Aileen Wuornos em "Monster". Charlize, considerada uma das mulheres mais bonitas de Hollywood, teve que ficar feia para o papel, o que lhe rendeu ótimas críticas.

Charlize --indicada pela segunda vez ao Oscar de melhor atriz por "Terra Fria"-- trabalhou como modelo e bailarina quando chegou a Hollywood, vinda da África do Sul, há cerca de 10 anos, até começar uma ascendente carreira de atriz.

Morte

Neste sábado, mais de uma semana após a morte, um juiz do Estado da Flórida ordenou que o corpo de Anna Nicole Smith fosse embalsamado. O enterro havia sido suspenso por conta de uma disputa judicial em torno da herança e da paternidade da filha de Nicole, de cinco meses.

O testamento de 16 páginas da ex-modelo, escrito em julho de 2001, foi divulgado ontem. Ela deixou como único herdeiro seu filho Daniel, que morreu nas Bahamas no ano passado. Howard K. Stern, seu último companheiro, foi nomeado testamenteiro. Mas o documento não menciona Danielynn, a filha de cinco meses coelhinha.

Leia mais
  • Juiz ordena que corpo de coelhinha da "Playboy" seja embalsamado
  • Autópsia não revela causa de morte de coelhinha da "Playboy"
  • Processo de paternidade impede enterro de coelhinha da "Playboy"
  • Filme com Charlize Theron vai abordar militância antiglobalização
  • Charlize Theron será musa e produtora de filme de Alan Parker

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Charlize Theron
  • Leia o que já foi publicado sobre Anna Nicole Smith
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página