Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/03/2007 - 11h20

Britney Spears tenta suicídio após alegar ser anticristo, diz jornal

Publicidade

da Folha Online

A cantora Britney Spears, 25, está envolvida em mais uma polêmica. Segundo publica o tablóide "News of The World" nesta segunda-feira, Britney afirmou ser o anticristo durante sua estadia em uma clínica de reabilitação, na semana passada. A declaração foi feita no mesmo dia em que ela teria tentado o suicídio.

Reprodução
Cantora Britney Spears raspou os cabelos e fez uma nova tatuagem no dia 16 de fevereiro
Cantora Britney Spears raspou os cabelos e fez uma nova tatuagem no dia 16 de fevereiro
De acordo com informações do jornal, Britney tentou se enforcar com um lençol antes da última quarta-feira (28), quando ainda estava na clínica. "Eu sou o anticristo. Sou uma farsa, sou uma farsa", teria gritado a cantora durante o surto.

Uma fonte da clínica disse ao "News of The World" que Britney tinha escrito em sua cabeça (ela está careca desde 16 de fevereiro) o número 666, considerado o número da besta.

Já a agência de notícias e fotografias Grosby Group informou que, no dia em que deixou a clínica de reabilitação, Britney estaria usando uma aliança de prata, de seu casamento com Kevin Federline, 28 --eles estão separados desde novembro.

"Enquanto estava na clínica, Britney conversou várias vezes com Kevin por telefone. Ela disse que ainda o ama muito e que pensa em ter outro filho com ele", contou uma fonte à Grosby.

Britney se internou pelo menos três vezes no mês passado, atendendo a apelos de parentes, principalmente de sua mãe, Lynne Spears, que se preocupa com a quantidade de "porres" que a filha vem tomando.

As notícias das internações relâmpago foram divulgadas após a cantora voltar a ser manchete de sites e tablóides pelo mundo. Britney Spears chocou o público ao raspar completamente a cabeça e fazer uma nova tatuagem.

Britney tem dois filhos, frutos de seu conturbado casamento com Federline. Sean Preston tem quase um ano e meio e Jayden James, cinco meses.

Após se divorciar dele, a cantora foi vista cometendo alguns "excessos". Britney foi flagrada sem calcinha, sem calças e desmaiada após uma bebedeira, em um período marcado pelas noitadas com Paris Hilton, 26, e outras amigas em casas noturnas entre Los Angeles (Califórnia) e Las Vegas (Nevada).

Leia mais
  • Assistente de Luciano Huck fica nua na "Playboy"
  • Jornal flagra "distração" de Britney Spears sem calcinha
  • "Homem mais bonito do Brasil" participa de programa da Band
  • Britney Spears deixa clínica de desintoxicação após 24 horas
  • Britney Spears volta a se internar em clínica de desintoxicação
  • Rabino dá sermão público em Britney Spears nos EUA
  • Famosos exageram ao escrever o próprio perfil na Wikipédia
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página