Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/05/2007 - 08h45

Roberto Carlos nega censura após proibição de sua biografia

Publicidade

da Folha Online

Depois de dez anos, Roberto Carlos volta a cantar nos Estados Unidos. Ele se apresenta nesta quinta (24) e sexta-feira (25) no Carnival Center, em Miami, onde grava seu primeiro DVD em espanhol.

No lançamento de seu primeiro DVD em espanhol, o cantor disse que a retirada de circulação da biografia não-autorizada "Roberto Carlos em Detalhes", de Paulo Cesar de Araújo, não foi censura, e sim "proteção de privacidade".

A informação foi publicada hoje pela Folha de S.Paulo (exclusivo para assinantes).

John Riley/Efe
Roberto Carlos fala em Miami
Roberto Carlos fala em Miami
Usando suas cores favoritas, branco e azul, o cantor agradeceu o carinho com o qual foi recebido na cidade norte-americana, onde os ingressos para o primeiro show foram vendidos em 48 horas.

"Há um limite entre o que é de interesse público e o que é invasão de privacidade. Não fiz nada sem consultar meus direitos", disse, em entrevista coletiva no Hotel Intercontinental.

Roberto Carlos disse ainda que preferiu esperar para retornar aos EUA porque ainda tinha muitas feridas, em referência às tragédias recentes de sua vida como a doença terminal de sua última esposa e o diagnóstico de um transtorno obsessivo compulsivo.

Roberto Carlos, que falou em espanhol e em português na entrevista, afirmou que fica igualmente emocionado cantando nestes dois idiomas, pois as canções não mudam de sentido.

Com agência Efe

Leia mais
  • Autor de biografia censurada de Roberto Carlos estará na Flip
  • Biografia conta a vida de Maysa em detalhes e sem censura
  • Febre na internet, vídeo do "Vai Tomar no C." se inspirou na bispa Sônia

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o cantor Roberto Carlos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página