Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Acampamento

Campus Party, evento de tecnologia que acontece em São Paulo, tem o dobro de tamanho em sua segunda edição --entretanto, o orçamento ficou mais enxuto em R$ 2,4 milhões. Ao todo, os custos devem chegar a R$ 7,6 milhões, contra R$ 10 milhões do ano passado.


Mais resultados: 1 2
Comentários dos leitores
Rodrigo Ribeiro Neto (1) 15/01/2009 18h07
Rodrigo Ribeiro Neto (1) 15/01/2009 18h07
O evento, até onde eu sei, é fantástico.
Já a Telefônica, sinto muito, mas deixa muito a desejar, principalmente no atendimento e na resolução dos problemas dos seus clientes. Ainda acho que a telefonia fixa no estado de São Paulo não deveria ser privilégio de apenas uma empresa. Isto é monopólio e quem sai perdendo é sempre o consumidor.
14 opiniões
avalie fechar
Juliana Sardinha (1) 15/01/2009 17h47
Juliana Sardinha (1) 15/01/2009 17h47
Eu sou blogueira e resido em uma cidade onde a única e exclusiva opção de telefonia fixa e de internet vem da Telefônica.
Fiquei 23 dias sem telefone e quase 60 dias sem Speedy por causa de um "engano" de uma atendente da Telefônica, que mandou desligar minha linha após eu ter solicitado apenas o desligamento da secretária digital. Registrei queixa no Procon depois de inúmeras tentativas de solução do problema junto à Central de Relacionamento e à Ouvidoria. Não foi suficiente e o caso agora corre na Justiça.
Quando finalmente devolveram o meu Speedy, liberaram 1/8 da velocidade anterior.
A Telefônica sempre se defende do posto de campeã de queixas do Procon dizendo que tem X milhões de usuários. Sendo a única opção na maioria das cidades do Estado de SP, como poderia ser diferente?
Me senti muito mal ao saber que a monopolista Telefônica iria patrocinar o Campus Party e, apesar de ter ganho o convite, ainda estou relutante em participar do evento.
18 opiniões
avalie fechar
Francisco Souza (5) 15/01/2009 16h53
Francisco Souza (5) 15/01/2009 16h53
A impressão é que o Campus Party é mais Hype que conteúdo, propriamente dito. 11 opiniões
avalie fechar
Max Headroom (11) 15/01/2009 09h35
Max Headroom (11) 15/01/2009 09h35
Programa de índio. 30 opiniões
avalie fechar
Diego Corrêa (17) 13/01/2009 15h40
Diego Corrêa (17) 13/01/2009 15h40
É um evento que agrega pouco. Se vc notar o que será exposto é desanimador. O grande atrativo na minha opinião deve ser a troca de experiências entre os usuários acampados. Deveria ter novos patrocinadores de peso, pois a telefônica patrocinando com a maior parte dos recursos, ela deve influênciar, ditar as regras. Outra coisa é a possibilidade do evento ser feito em outros estados como Rio de Janeiro, seria mais democrático com quem não tem tempo de ir até São Paulo. 31 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (25)
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página