Publicidade
Publicidade
07/01/2003
-
15h46
da Folha Online
Se você gosta de esquiar e ouvir música ao mesmo tempo, mas sempre achou essas duas atividades incompatíveis, a Apple Computer acaba de anunciar uma jaqueta especial de esqui com compartimento para seu tocador de MP3 iPod e saída para os fones de ouvido.
E as novidade não param por aí: para controlar o player, a jaqueta traz em sua manga todos os botões existentes no iPod --incluindo volume e as teclas para a troca das canções.
Steve Jobs, CEO da Apple, disse há pouco, durante a abertura da feira Macworld Expo, que acontece esta semana em San Francisco, nos EUA, que a jaqueta será vendida exclusivamente na loja on-line da Apple. "A novidade custará US$ 499 e terá produção limitada nesta temporada de esqui."
Jobs disse que a Apple vendeu 600 mil iPods em apenas 14 meses, tornando-o o tocador de MP3 mais popular nos EUA e Japão, onde tem 42% do mercado.
Leia também:
Apple lança jaqueta de esqui especial para usuários do iPod
Apple apresenta seu próprio navegador e comemora sucesso do Mac
Apple tem soft de apresentação para concorrer com o PowerPoint
Apple adere a nova e mais veloz tecnologia de rede sem fio
Apple lança jaqueta de esqui especial para usuários do iPod
FERNANDA K. ÂNGELOda Folha Online
Se você gosta de esquiar e ouvir música ao mesmo tempo, mas sempre achou essas duas atividades incompatíveis, a Apple Computer acaba de anunciar uma jaqueta especial de esqui com compartimento para seu tocador de MP3 iPod e saída para os fones de ouvido.
E as novidade não param por aí: para controlar o player, a jaqueta traz em sua manga todos os botões existentes no iPod --incluindo volume e as teclas para a troca das canções.
Steve Jobs, CEO da Apple, disse há pouco, durante a abertura da feira Macworld Expo, que acontece esta semana em San Francisco, nos EUA, que a jaqueta será vendida exclusivamente na loja on-line da Apple. "A novidade custará US$ 499 e terá produção limitada nesta temporada de esqui."
Jobs disse que a Apple vendeu 600 mil iPods em apenas 14 meses, tornando-o o tocador de MP3 mais popular nos EUA e Japão, onde tem 42% do mercado.
Leia também:
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas