Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/12/2004 - 12h38

Em "Os Incríveis" o jogador comanda heróis do filme da Disney

Publicidade

da Folha Online

O jogo "Os Incríveis", já a venda no Brasil, permite que o usuário assuma o controle dos quatro personagens do filme com estréia marcada no país para o dia 10 de dezembro --nos EUA, a produção da Disney/Pixar já arrecadou US$ 200 milhões em bilheteria.

O usuário joga com quatro personagens da mesma família. Os pais são Bob Pêra, no passado conhecido como o super-herói Sr. Incrível, e Sra. Incrível, sua esposa que abandonou os poderes elásticos para cuidar da casa. Os filhos são Violeta Pêra e Flecha, que também possuem poderes especiais, usados em situações de emergência.

O jogo tem 18 fases e em cada um delas --protagonizada por um membro diferente da família --contém uma missão. Na primeira fase, por exemplo, o usuário assume o jogo como o Sr. Incrível e seu desafio é deter uma onda de assaltos praticados pelos criminosos. Já na fase 12, o jogador assume o papel de Sra incrível, que voa até a ilha Nomanisana em busca do marido.

Os inimigos têm forças, fraquezas e características próprias. Alguns capangas são incendiários, enquanto outros lançam bombas ou usam armaduras. Os robôs têm câmeras ocultas que emitem um alarme ensurdecedor quando desativadas ou detectam alguém por perto. Ao todo, são oito tipos de capangas e nove tipos de robôs para o jogador enfrentar.

Distribuído no Brasil pela Positivo Informática, o jogo da Disney Interactive é compatível com PCs e Macintosh. O produto custa R$ 54,90.

Leia mais
  • World of Warcraft bate recorde de vendas de games para PC

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre games
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página