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30/01/2006
-
10h54
da Folha Online
O popular jogo de tabuleiro Imagem & Ação ganhou, em seu aniversário de 20 anos, uma versão on-line que já está disponível para os internautas brasileiros --esta alternativa de entretenimento é paga e pode ser acessada no site www.gametrack.com.br. O foco da página são usuários de banda larga.
No jogo on-line, a caneta e o lápis dão lugar ao mouse. As regras, no entanto, continuam as mesmas da versão off-line: o jogador deve desenhar palavras das categorias "pessoa, lugar ou animal", "objeto", "ação", "difícil", "lazer" e "mix". Os participantes --divididos em duas equipes-- devem tentar adivinhar o que aquela imagem representa.
Uma ampulheta controla o tempo e, com exceção do "desenhista", todas os jogadores podem usar um sistema instantâneo de comunicação para conversar e dar palpites sobre a resposta correta. A elaboração das imagens é acompanhada em tempo real por todos os participantes.
Os interessados têm duas maneiras de pagar pelo acesso. Com a "Entrada Livre", o usuário liga para um telefone fixo e deixa o fone fora do gancho enquanto joga --desta forma, ele paga o equivalente aos minutos contabilizados durante a "ligação". Com o "Gametrack Vip", é possível pagar por períodos: R$ 12,90 no plano mensal, R$ 9,90 (por mês) no plano trimestral e R$ 7,90 (por mês) no semestral.
O Imagem & Ação --"Pictionary", em inglês-- foi criado em 1986 por Rob Angel, um garçom de Seattle (EUA) que na época tinha 24 anos. O jogo foi trazido para o Brasil pela Grow e já vendeu cerca de 30 milhões de unidades em todo o mundo.
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Jogo Imagem & Ação ganha versão na internet
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O popular jogo de tabuleiro Imagem & Ação ganhou, em seu aniversário de 20 anos, uma versão on-line que já está disponível para os internautas brasileiros --esta alternativa de entretenimento é paga e pode ser acessada no site www.gametrack.com.br. O foco da página são usuários de banda larga.
No jogo on-line, a caneta e o lápis dão lugar ao mouse. As regras, no entanto, continuam as mesmas da versão off-line: o jogador deve desenhar palavras das categorias "pessoa, lugar ou animal", "objeto", "ação", "difícil", "lazer" e "mix". Os participantes --divididos em duas equipes-- devem tentar adivinhar o que aquela imagem representa.
Uma ampulheta controla o tempo e, com exceção do "desenhista", todas os jogadores podem usar um sistema instantâneo de comunicação para conversar e dar palpites sobre a resposta correta. A elaboração das imagens é acompanhada em tempo real por todos os participantes.
Os interessados têm duas maneiras de pagar pelo acesso. Com a "Entrada Livre", o usuário liga para um telefone fixo e deixa o fone fora do gancho enquanto joga --desta forma, ele paga o equivalente aos minutos contabilizados durante a "ligação". Com o "Gametrack Vip", é possível pagar por períodos: R$ 12,90 no plano mensal, R$ 9,90 (por mês) no plano trimestral e R$ 7,90 (por mês) no semestral.
O Imagem & Ação --"Pictionary", em inglês-- foi criado em 1986 por Rob Angel, um garçom de Seattle (EUA) que na época tinha 24 anos. O jogo foi trazido para o Brasil pela Grow e já vendeu cerca de 30 milhões de unidades em todo o mundo.
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